Google Ads Express e os Pequenos Anunciantes | đŸ„‡Clinks Âźïž

Google Ads Express e os Pequenos Anunciantes

15/04/2012 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 1
Home > Blog > Links Patrocinados > Google Ads Express e os Pequenos Anunciantes

Como o Google Ads Express pode ajudĂĄ-lo a divulgar seus negĂłcios

– Campanhas do tipo “Custo Por Cliques” podem ser uma excelente ferramenta para pequenas empresas, porĂ©m, nem toda pequena empresa consegue se beneficiar deste canal de divulgação na internet. É o caso de pequenos negĂłcios dentro dos bairros, que na maioria das vezes, atendem apenas os clientes daquela localidade. Ademais, a maioria destes pequenos negĂłcios situados em bairros, nĂŁo possui um site na internet, uma das exigĂȘncias dos anĂșncios no Google Ads.

Google Ads Express - Como pequenos anunciantes podem anunciar no google adwords

– No entanto, o Google criou uma alternativa para estes pequenos comerciantes. O sistema Ă© conhecido como Google Ads Express, e apesar de apresentar algumas similaridades com o Ads tradicional, visa divulgar o pequeno estabelecimento comercial, nos arredores de sua localização. Para disponibilizar um anĂșncio no Google Express, Ă© necessĂĄrio se cadastrar no Google Places; a Ășnica forma de concretizar esta etapa, Ă© possuir um endereço fĂ­sico. Este endereço serĂĄ exibido tanto no buscador convencional, quanto no Google Maps, vantagem adicional para anunciantes cujos comĂ©rcios estĂŁo localizados em ruas de pouco movimento, ou de nomes pouco conhecidos. Uma vez feito o cadastro, o prĂłprio mecanismo do Google otimiza o seu anĂșncio, associando-o com palavras-chave que sejam relevantes nas buscas, alĂ©m de categorizĂĄ-lo com a maior objetividade possĂ­vel. Com isso, o anunciante nĂŁo precisa ser um especialista em Links Patrocinados. O sistema de cobrança do Google Ads Express tambĂ©m Ă© baseado por cliques. Isto significa que os gastos do anunciante serĂŁo proporcionais ao nĂșmero de visitantes que acessaram o seu anĂșncio.

– O pequeno comerciante bairrista que anuncia no Google Ads Express verĂĄ que o sistema prioriza a localização geogrĂĄfica do pequeno empreendimento. Nos bairros, a concorrĂȘncia Ă© menos acirrada, uma vez que existem poucos estabelecimentos que desenvolvem a mesma atividade comercial. Consequentemente, as buscas retornarĂŁo os poucos anĂșncios da localidade, e das regiĂ”es adjacentes.

-O Google, no intuito de levar seus produtos e serviços a todos os internautas, estĂĄ sempre se adaptando e adquirindo experiĂȘncia, baseando-se sempre nas necessidades do grande pĂșblico. O Google acredita na igualdade de oportunidades, e foi por isso que criou o Google Ads Express, oferecendo ao pequeno comerciante a oportunidade de anunciar na internet, ao mesmo tempo em que disponibiliza ao usuĂĄrio a chance de encontrar um produto, sem precisar se deslocar a longas distĂąncias.

[youtube]http://youtu.be/DAlmsH20gIA[/youtube]

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.