Google AdWords Testa Extensões de SMS em Links Patrocinados

Google AdWords Testa Extensões de SMS em Links Patrocinados

24/06/2016 Por: na Categoria Mobile com 0 e 9
Home > Blog > Mobile > Google AdWords Testa Extensões de SMS em Links Patrocinados

Google AdWords oferece extensões de SMS em fase beta, permitindo ao usuário enviar mensagens de texto para a empresa anunciante por meio de um dispositivo móvel

extensao-sms-google-adwords– Tendo em vista o poder do mobile na vida das pessoas em todo o mundo, sempre é conveniente estudar novas formas de aproveitar esta tecnologia para aproximar os clientes das empresas. Na verdade, novidades estão surgindo a cada dia. Cabe às empresas que investem no mobile marketing tomar conhecimento destas, e aproveitar os recursos disponíveis.

– Já houve boatos no web marketing sobre o uso de uma extensão de SMS para Links Patrocinados do Google AdWords. Por meio desta ferramenta, seria possível que os clientes em potencial enviassem mensagens diretamente para o anunciante. E tudo isso a partir de um toque no celular.

– Bem, para entusiasmo de muitos, o Google AdWords lançou em beta este recurso para anúncios de texto, em dispositivos móveis.

Extensão de SMS do Google AdWords

– A extensão de SMS tem um funcionamento semelhante ao botão clique para ligar, disponível para celulares de última geração. Ao clicar no botão, os usuários de dispositivos móveis podem enviar uma mensagem de SMS para a empresa anunciante.

– Alguns sites já compartilharam a notícia e algumas capturas de telas, como o Search Engine Land.

Google AdWords clique sms
– Ao clicar sobre o botão de SMS, um aplicativo para envio de mensagens é aberto, já preenchido com os dados da empresa e exibindo uma mensagem padrão.

– Ainda segundo o site de notícias, um representante do Google afirmou que a plataforma de publicidade está sempre experimentando novas maneiras de conectar anunciantes com os clientes. No entanto, até o momento, não havia maiores detalhes para serem compartilhados sobre as extensões de SMS.

– Portanto, trata-se ainda de um recurso em fase beta. Fique ligado em nosso blog que compartilharemos mais informações sobre esta novidade assim que estiverem disponíveis.

– De fato, se oficializadas pelo Google AdWords, as extensões de SMS poderão ser bem aproveitadas para aproximar empresas anunciantes dos seus clientes. São ferramentas que visam tornar a experiência do usuário mobile mais completa e eficiente, gerando satisfação para clientes e empresas.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.