Google AdWords Lança Painéis Customizáveis e Compartilháveis | Clinks

Google AdWords Lança Painéis Customizáveis e Compartilháveis

14/09/2017 Por: na Categoria Relatórios com 0 e 8
Home > Blog > Relatórios > Google AdWords Lança Painéis Customizáveis e Compartilháveis

Reúna os relatórios mais importantes e as informações mais relevantes sobre o desempenho de sua empresa nos Painéis do Google AdWords

– Qualquer campanha de sucesso no Google AdWords depende da consolidação de dados extraída a partir de estatísticas.

– É por isso que o Google AdWords desenvolveu os Painéis de Controle. Com eles, o anunciante tem acesso às informações e estatísticas mais relevantes sobre o desempenho de suas campanhas publicitárias.

– Neste momento, alguém pode dizer que isto já está disponível na página inicial, desde a versão anterior do Google AdWords.

– No entanto, os Painéis oferecem algo mais.

Estatísticas Customizadas

– Em vez de trabalhar com módulos padronizados, os painéis se concentram em estatísticas personalizadas, gerando tabelas e gráficos adaptadas aos negócios e metas de cada anunciante. O analista de Links Patrocinados pode personalizar os dados para ter rapidamente acesso às informações que realmente importam. Desta forma, não é preciso navegar entre diferentes guias e relatórios para encontrar os dados mais importantes das campanhas.

Visual Renovado

– Eles foram construídos para serem muito mais visuais e compreensivos do que os dados disponíveis anteriormente no Google AdWords. O novo visual é inspirado na ferramenta Data Studio e vai ser de grande ajuda para compreensão dos dados e estatísticas de desempenho da empresa anunciante.

Paineis google adwords

Tabelas e Gráficos Compartilháveis

– Assim como acontece no Data Studio, os Painéis podem ser compartilhados. Este recurso é interessante especialmente quando pensamos na colaboração entre membros de equipe que trabalham unidamente para o melhor desempenho das campanhas de Links Patrocinados. Além disso, o compartilhamento dos painéis possibilita que os clientes também possam ter acesso aos dados de sua empresa.

Painéis Para Melhorar Resultados ao Anunciar no Google

– O uso de painéis traz à tona os dados mais importantes sobre as campanhas de Links Patrocinados. São úteis para que o analista de web marketing identifique rapidamente problemas. Além disso, permite também encontrar novas oportunidades a fim de manter sua empresa à frente dos concorrentes. São flexíveis, mostrando não apenas o desempenho atual, mas também de anteriores períodos específicos.

– Trata-se de uma ferramenta útil para as empresas melhorarem os resultados ao anunciar no Google.

– Segundo divulgado pelo Google AdWords, os Painéis serão lançados ao longo das próximas semanas para todas as contas de anunciantes.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.