Google AdWords Noticia Edição Avançada em Massa dos Anúncios | Clinks

Google AdWords Noticia Edição Avançada em Massa dos Anúncios

12/11/2012 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 0
Home > Blog > Links Patrocinados > Google AdWords Noticia Edição Avançada em Massa dos Anúncios

Edições avançadas na interface do Google AdWords prometem garantir maior agilidade às mudanças efetuadas

Edição listas de clientes– Os profissionais que atuam na publicidade digital dos Links Patrocinados estão a par do longo e trabalhoso processo que se exige ao realizar múltiplas alterações nas campanhas. Visando facilitar a gestão destas campanhas, novidades estão por vir. Uma das características exclusivas do AdWords Editor passará a fazer parte da interface padrão on-line do Google AdWords: a edição em massa. Estas alterações avançadas permitem alcançar flexibilidade e controle sobre o que está sendo modificado.

– As situações em que tais mudanças são necessárias são inúmeras. Por exemplo, pode ser que haja dezenas de palavras-chave em suas campanhas, cujo lance, você gostaria de alterar. Ou talvez pense em alterações padrão que gostaria de aplicar ao texto exibido em diversos Links Patrocinados. A realização manual destas alterações demandaria um tempo considerável. A edição em massa visa poupar o anunciante de todo este trabalho.

– Esta novidade está sendo disponibilizada progressivamente em algumas contas, para um teste inicial. Com o passar das próximas semanas e meses, outras contas serão beneficiadas com o recurso.

– Estas edições avançadas permitem que os anunciantes do Google AdWords façam alterações no texto do seu Link Patrocinado, nas URLs, nos valores do lance para o leilão, além de outras modificações nos níveis de palavras-chave, anúncios, Grupos de Anúncios e campanhas.

Resumo das Alterações

– Um resumo destes níveis e mudanças que lhe serão aplicadas são os seguintes:

* Palavras-chave: alterar o texto das palavras-chave, alterar seus lances e tipos de correspondência;

* Anúncios: adicionar texto aos anúncios existentes. Também, a possibilidade de encontrar e substituir o texto dos anúncios;

* Grupos de Anúncios: definir ou alterar os lances padrão do grupo de anúncios;

* Campanhas: definir ou alterar o orçamento aplicado às campanhas.

– Para algumas destas opções, uma ferramenta semelhante ao “localizar e substituir” de editores de texto estará disponível. A imagem abaixo disponibilizada pelo Google mostra um exemplo do funcionamento que esta ferramenta possibilita.

– Ao efetuar uma edição em massa, você terá a oportunidade de visualizar as alterações, antes de salvá-las. Salvando as mesmas, dependendo do tamanho das alterações, o processo poderá levar algum tempo. Mas não será necessário esperar a conclusão, de braços cruzados. Você poderá continuar realizando outras mudanças ou até mesmo desconectar-se de sua conta no Google AdWords. O processo continuará em execução, em segundo plano, normalmente.

– Com estas mudanças, o processo de otimização de suas campanhas de Links Patrocinados será facilitado, e anunciar seu site no Google se torna cada vez mais vantajoso para todos os que querem sua empresa em destaque para internautas de todo o planeta.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.