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Google Ads Oferece Simulador de CPA Desejado

15/07/2015 Por: na Categoria Conversão com 0 e 1
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Simulador de CPA Desejado identifica impacto que alterações nas estratégias de lances trarão sobre as campanhas de Links Patrocinados

Simulador CPA Desejado de links patrocinados– Lances automatizados do Google Ads são estratégias que valorizam o orçamento publicitário da empresa anunciante, uma vez que permite que os lances sejam adaptados automaticamente de acordo com o contexto do usuário, e das metas de desempenho.

– Para que os lances flexíveis não sejam configurados “no escuro”, incluindo ajustes para mais ou para menos, o consultor de Links Patrocinados tem a sua disposição ferramentas que o auxiliam a visualizar o quadro completo.

– Uma delas é o Simulador de CPA (custo por aquisição) desejado, anunciado pelo Ads como disponível para todos os anunciantes.

O Que é Simulador de CPA Desejado

– A estratégia de lances conhecida como CPA Desejado tem como finalidade definir os lances do anunciante de forma automática, visando aumentar o número de conversões. Ao mesmo tempo, ela visa alcançar o alvo do custo médio por aquisição.

– Como auxílio, entra em cena o Simulador do CPA Desejado. Esta ferramenta do marketing online mostra quais serão os resultados sobre as conversões caso seja realizado um ajuste no CPA. Desta forma, o consultor consegue analisar o impacto que as alterações no CPA Desejado podem trazer sobre o desempenho das campanhas. As empresas que anunciam no Google, de posse destes números, também podem verificar se quaisquer ajustes no orçamento publicitário resultará em benefícios.

Simulador de cpa desejado das estratégias de lance flexível

Por Que Usar Estratégias de Lances Flexíveis ao Anunciar no Google

– As estratégias de lances flexíveis se fundamentam nas metas de desempenho estudadas pela empresa que anuncia no Google, e pela agência ou consultor de Links Patrocinados. As estratégias ficam armazenadas na biblioteca compartilhada do Google Ads para pronta utilização, e podem ser aplicadas a qualquer outra campanha ativa ou que seja futuramente criada.

– As estratégias ajustam o lance sobre as palavras-chave de acordo com o contexto do usuário que você deseja atingir com seus anúncios online. O fato de um usuário estar em uma lista de Remarketing, por exemplo, ou navegar em determinado local ou horário, pode fazer com que seus lances sejam automaticamente ajustados. Com isso, suas campanhas se tornam mais agressivas, e você consegue alcançar internautas com probabilidades muito maiores de realizar uma conversão.

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