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Google Ads Oferece Simulador de CPA Desejado

15/07/2015 Por: na Categoria ConversĂŁo com 0 e 1
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Simulador de CPA Desejado identifica impacto que alteraçÔes nas estratégias de lances trarão sobre as campanhas de Links Patrocinados

Simulador CPA Desejado de links patrocinados– Lances automatizados do Google Ads sĂŁo estratĂ©gias que valorizam o orçamento publicitĂĄrio da empresa anunciante, uma vez que permite que os lances sejam adaptados automaticamente de acordo com o contexto do usuĂĄrio, e das metas de desempenho.

– Para que os lances flexĂ­veis nĂŁo sejam configurados “no escuro”, incluindo ajustes para mais ou para menos, o consultor de Links Patrocinados tem a sua disposição ferramentas que o auxiliam a visualizar o quadro completo.

– Uma delas Ă© o Simulador de CPA (custo por aquisição) desejado, anunciado pelo Ads como disponĂ­vel para todos os anunciantes.

O Que Ă© Simulador de CPA Desejado

– A estratĂ©gia de lances conhecida como CPA Desejado tem como finalidade definir os lances do anunciante de forma automĂĄtica, visando aumentar o nĂșmero de conversĂ”es. Ao mesmo tempo, ela visa alcançar o alvo do custo mĂ©dio por aquisição.

– Como auxĂ­lio, entra em cena o Simulador do CPA Desejado. Esta ferramenta do marketing online mostra quais serĂŁo os resultados sobre as conversĂ”es caso seja realizado um ajuste no CPA. Desta forma, o consultor consegue analisar o impacto que as alteraçÔes no CPA Desejado podem trazer sobre o desempenho das campanhas. As empresas que anunciam no Google, de posse destes nĂșmeros, tambĂ©m podem verificar se quaisquer ajustes no orçamento publicitĂĄrio resultarĂĄ em benefĂ­cios.

Simulador de cpa desejado das estratégias de lance flexível

Por Que Usar Estratégias de Lances Flexíveis ao Anunciar no Google

– As estratĂ©gias de lances flexĂ­veis se fundamentam nas metas de desempenho estudadas pela empresa que anuncia no Google, e pela agĂȘncia ou consultor de Links Patrocinados. As estratĂ©gias ficam armazenadas na biblioteca compartilhada do Google Ads para pronta utilização, e podem ser aplicadas a qualquer outra campanha ativa ou que seja futuramente criada.

– As estratĂ©gias ajustam o lance sobre as palavras-chave de acordo com o contexto do usuĂĄrio que vocĂȘ deseja atingir com seus anĂșncios online. O fato de um usuĂĄrio estar em uma lista de Remarketing, por exemplo, ou navegar em determinado local ou horĂĄrio, pode fazer com que seus lances sejam automaticamente ajustados. Com isso, suas campanhas se tornam mais agressivas, e vocĂȘ consegue alcançar internautas com probabilidades muito maiores de realizar uma conversĂŁo.

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