Google Ads Reformula Áreas Clicáveis do TrueView

Google Ads Reformula Áreas Clicáveis do TrueView

13/04/2015 Por: na Categoria Otimização com 0 e 1
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Google Ads reformula áreas clicáveis dos Links Patrocinados em formato de vídeos TrueView, aumentado sinais de interatividade

Publicidade dos Links Patrocinados TrueView– A publicidade dos Links Patrocinados em formato de vídeos do TrueView, veiculada na plataforma do YouTube, dá aos usuários controle sobre quais anúncios eles desejam ver, e quando isso será realizado. Isso faz com que o TrueView seja uma publicidade altamente eficiente e justa, uma vez que ganha o usuário e também a empresa anunciante (alcançando somente internautas interessados em sua mensagem).

Áreas Clicáveis e Faturadas nos Links Patrocinados TrueView

– Para garantir que não haja cliques acidentais (por exemplo, quando o usuário clica no anúncio sendo que, na verdade, desejava clicar em “Pular Anúncio”), o Google Ads divulgou uma alteração, a partir de Maio de 2015, nas áreas clicáveis que são contabilizadas nos Links Patrocinados em vídeos.

– Anteriormente, um clique em qualquer área do anúncio em vídeo era registrado. Com a alteração, os cliques só serão aplicados se o usuário clicar em cartões, chamadas para ação, cabeçalho ou banner. A imagem abaixo destaca as áreas que contabilizam cliques para empresas que anunciam seus produtos e serviços no YouTube:

Áreas contabilizam cliques ao anunciar no YouTube

<<Veja como anunciar e divulgar uma empresa no YouTube>>

– Registrar um clique nestas áreas específicas é relevante uma vez que indica que há, da parte do espectador, um real interesse com a marca, demonstrando assim seu engajamento.

Este aprimoramento apresenta aos consultores de Links Patrocinados uma lista de “sinais de interatividade”, o que certamente é de auxílio para otimizar as ações esperadas dos espectadores. Como há uma série de ações possíveis nos vídeos, a identificação da interação mais eficaz garante uma aplicação mais eficiente do orçamento publicitário de sua empresa ao anunciar no YouTube.

– O Google Ads comunica que, embora haja este aprimoramento no tocante aos cliques efetuados nos Links Patrocinados em vídeo, não haverá acúmulo de cobrança para o anunciante (por exemplo, cobrar pelo clique e pelo vídeo visualizado).

– O sistema de publicidade do Google Ads garante controle sobre os anúncios e foco em resultados, permitindo ajustar o orçamento de acordo com o desempenho das campanhas.

<<Conheça as políticas e diretrizes de publicidade para anunciar no YouTube fazendo o download gratuito do e-book abaixo>>

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