Google Renova Visual de Relatórios da Rede de Display

Google Ads Renova Visual de Relatórios da Rede de Display

27/08/2015 Por: na Categoria Rede de Display com 0 e 1
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Relatórios e dados da Rede de Display são apresentados globalmente de forma simplificada, em gráficos que facilitam análise das estatísticas

– As boas práticas de uma campanha publicitária na internet envolve estudar todas as estatísticas dos Links Patrocinados e avaliar seu desempenho. Este é um processo constante e necessário para proteger o investimento em publicidade online.

– Os relatórios para Rede de Display do Google Ads permitem que uma série de dados e estatísticas seja avaliada prontamente, como por exemplo:

  • Lista de sites onde os anúncios foram exibidos;
  • Desempenho dos Links Patrocinados no tocante ao número de impressões e cliques;
  • Segmentações que estão gerando mais resultados (tais como canais, tópicos, interesses e Remarketing, idade e sexo);
  • Razões para os Links Patrocinados estarem sendo correspondidos a determinados canais;
  • Desempenho por grupos demográficos.

Visual Renovado dos Relatórios da Rede de Display

– Para garantir que os dados apresentados sejam prontamente localizados, além de serem analisados de forma simplificada, o Google Ads reformulou o visual dos relatórios para a Rede de Display, estendendo este benefício para anunciantes em todo o mundo.

– A imagem abaixo destaca um exemplo de como os relatórios são apresentados no novo design:

Novos relatórios do Google Ads para a Rede de Display

– Percebe-se a ênfase que é dada aos gráficos. Isto contribui para um entendimento mais rápido e claro do desempenho das campanhas. Por meio deles, o consultor de Links Patrocinados consegue avaliar o web marketing da empresa anunciante de uma forma mais precisa, analisando impressões, cliques, custos e conversões. Ao clicar em métricas específicas, é possível ver dados ainda mais detalhados.

– Ao estudar estas informações, o consultor de marketing de busca avalia as audiências e segmentações que estão contribuindo para o bom desempenho de uma campanha de Links Patrocinados.

– Ao mesmo tempo, percebe claramente estratégias que estão deixando a desejar. A partir daí, é possível realizar uma otimização visando aumentar os lucros sem comprometer o orçamento publicitário ao anunciar na internet.

Por Que Anunciar na Rede de Display

Anunciar na rede de display– Os websites da Rede de Display são ideais para divulgar uma empresa na internet. Os Links Patrocinados são exibidos em uma grande variedade de sites, aplicativos mobile, bem como em vídeos.

– São literalmente milhões de websites onde os produtos e serviços de uma empresa podem figurar em grande destaque.

– Diversas condições podem ser estabelecidas na configuração da campanha pelo consultor de web marketing, de acordo com as estratégias definidas, o que inclui métodos de segmentação altamente precisos. De acordo com os produtos e serviços que estão sendo oferecidos, os anúncios são exibidos nos canais apropriados.

– Desta forma, você sabe que os Links Patrocinados de sua empresa serão exibidos somente quando o conteúdo da página visitada tiver relação com suas ofertas. Isto potencializa o valor do anúncio, e aumenta as chances de atrair visitas de qualidade, novos clientes e mais vendas para sua empresa.

<<Saiba mais sobre anunciar seu site na internet visitando a página de LINKS PATROCINADOS>>

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