Google Ads Revisa Políticas de Anúncios de Empréstimos

Google Ads Revisa Políticas de Anúncios de Empréstimos e Crédito

12/05/2016 Por: na Categoria Políticas com 0 e 6
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Políticas de publicidade do Google Ads sobre empréstimos são revisadas, visando proteger usuários contra serviços financeiros enganosos ou prejudiciais

Políticas publicidade empréstimos– As políticas de publicidade do Google Ads visam conferir maior integridade aos anúncios que estão sendo exibidos na rede de pesquisa e Rede de Display, dando ao usuário final a proteção de que precisam contra publicidade enganosa e prejudicial.

– Por este motivo, as políticas são constantemente revisadas, em especial quando se percebe que determinadas práticas comerciais estão colocando os usuários em risco.

– Esta é a razão pelas quais o Google Ads anunciou uma revisão em suas políticas de publicidade sobre anúncios de empréstimo.

Nova Política Para Anunciar Serviços de Empréstimo

– Segundo o Google Public Policy, não serão mais permitidos Links Patrocinados que promovem serviços financeiros com taxas de juros exorbitantes ou que ofereçam um prazo muito curto para pagamento. De acordo com o Google, tais características se aproveitam dos usuários que precisam de empréstimos, expondo-os a maiores problemas financeiros, o que inclui a inadimplência.

– A área de empréstimos requer especial vigilância por parte da plataforma de web marketing, já que é bastante visada por pessoas mal-intencionadas no intuito de tirar proveito dos internautas. Com esta medida, o Google espera coibir a ação predatória destas empresas que procuram expor os usuários a serviços enganosos e prejudiciais.

Nova Política Não Afeta Companhias de Crédito Idôneas

Política anunciar serviços de empréstimo– No entanto, companhias de crédito e demais empresas que oferecem serviços financeiros, que respeitam as leis de proteção ao consumidor e as normas do Google Ads, não terão sua publicidade online afetada. Elas continuarão veiculando normalmente seus Links Patrocinados.

– Segundo anunciado, a medida não visa impedir a promoção deste tipo de serviço na internet, mas apenas proteger os usuários contra golpes efetuados por pessoas e empresas mal-intencionadas.

Respeito às Políticas e a Eficácia das Campanhas

– Somente no ano de 2015, mais de 780 milhões de Links Patrocinados foram desativados por representarem riscos para os internautas.

– No entanto, há muitos casos de anúncios que são desativados pelo fato das empresas anunciantes não conhecerem a fundo todas as regras e normas publicitárias do Google Ads. Isto representa investimento publicitário mal aplicado que não retorna lucros para a empresa anunciante. Por isso, convém obter uma consultoria com uma agência certificada pelo Google Ads para se certificar de que os anúncios estejam sempre de acordo com as diretrizes publicitárias e possam atrair o público-alvo quando ele mais precisar de você.

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