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Google Ads Revisa Políticas e Apresenta Nova Central

17/06/2014 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 0
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Novo Centro de Políticas do Google Ads simplifica linguagem das políticas de publicidade e revisa algumas diretrizes

– O Google Ads disponibilizou novo Centro de Políticas de Publicidade. A nova central foi simplificada, garantindo uma maior transparência nas regras e ênfase na necessidade dos anunciantes criarem suas campanhas de Links Patrocinados em harmonia com estas normas. Uma melhor especificidade dos textos visa evitar mal-entendidos. Além desta clareza, algumas novas restrições serão estabelecidas.

Nova central de políticas de publicidade do Google Ads

– Por exemplo, até o momento, o Google Ads permitia a promoção de “clubes de charuto” e “bares com narguilé”. No entanto, estes locais encontram-se entre as proibições listadas nas novas políticas de publicidade.

– As armas também entram na categoria das políticas revisadas. Por exemplo, “armas de paintball” e “armas airsoft” podiam ser anunciadas nos Links Patrocinados. Segundo o novo centro de políticas de publicidade, estas estão entre as armas proibidas de serem veiculadas nos anúncios na internet.

– Desta forma, os anunciantes são fortemente incentivados a se inteirarem com as novas políticas do Google Ads para se certificarem de que seus anúncios estão em harmonia com as novas regras.

Novo Layout do Centro de Políticas do Google Ads

– As diretrizes de publicidade online dos Links Patrocinados estão divididas e organizadas em quatro grandes categorias, a saber:

* Conteúdo proibido: refere-se ao conteúdo que não pode ser veiculado ao anunciar no Google, como por exemplo, produtos falsificados e outros.

* Práticas proibidas: dizem respeito às ações proibidas, tais como coleta irresponsável dos dados dos usuários;

* Conteúdo restrito: conteúdo permitido ao anunciar no Google, porém, com alguns restrições. Nesta área, encontram-se os produtos voltados para o público adulto, bebidas alcoólicas, produtos relacionados à saúde e outros;

* Editorial e técnico: padrões de qualidade determinados pelo Google Ads para promoção dos anúncios online e dos websites. Refere-se aos padrões técnicos como tamanho e formato de arquivos, e requisitos editoriais e profissionais.

Concluindo

– De modo geral, as principais mudanças se concentram na utilização de uma linguagem mais clara e layouts melhor organizados. Em termos práticos, porém, há algumas restrições mais rígidas, especialmente em torno de produtos e serviços perigosos, como armas e tabaco, mencionadas acima.

– O conhecimento pormenorizado de todas as regras de publicidade do Google Ads é necessário para que os anúncios continuem a ser veiculados, oferecendo conteúdo relevante e uma ótima experiência para os consumidores na internet.

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