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Google Ads Revisa PolĂ­ticas e Apresenta Nova Central

17/06/2014 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 0
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Novo Centro de PolĂ­ticas do Google Ads simplifica linguagem das polĂ­ticas de publicidade e revisa algumas diretrizes

– O Google Ads disponibilizou novo Centro de PolĂ­ticas de Publicidade. A nova central foi simplificada, garantindo uma maior transparĂȘncia nas regras e ĂȘnfase na necessidade dos anunciantes criarem suas campanhas de Links Patrocinados em harmonia com estas normas. Uma melhor especificidade dos textos visa evitar mal-entendidos. AlĂ©m desta clareza, algumas novas restriçÔes serĂŁo estabelecidas.

Nova central de polĂ­ticas de publicidade do Google Ads

– Por exemplo, atĂ© o momento, o Google Ads permitia a promoção de “clubes de charuto” e “bares com narguilĂ©â€. No entanto, estes locais encontram-se entre as proibiçÔes listadas nas novas polĂ­ticas de publicidade.

– As armas tambĂ©m entram na categoria das polĂ­ticas revisadas. Por exemplo, “armas de paintball” e “armas airsoft” podiam ser anunciadas nos Links Patrocinados. Segundo o novo centro de polĂ­ticas de publicidade, estas estĂŁo entre as armas proibidas de serem veiculadas nos anĂșncios na internet.

– Desta forma, os anunciantes sĂŁo fortemente incentivados a se inteirarem com as novas polĂ­ticas do Google Ads para se certificarem de que seus anĂșncios estĂŁo em harmonia com as novas regras.

Novo Layout do Centro de PolĂ­ticas do Google Ads

– As diretrizes de publicidade online dos Links Patrocinados estĂŁo divididas e organizadas em quatro grandes categorias, a saber:

* ConteĂșdo proibido: refere-se ao conteĂșdo que nĂŁo pode ser veiculado ao anunciar no Google, como por exemplo, produtos falsificados e outros.

* Pråticas proibidas: dizem respeito às açÔes proibidas, tais como coleta irresponsåvel dos dados dos usuårios;

* ConteĂșdo restrito: conteĂșdo permitido ao anunciar no Google, porĂ©m, com alguns restriçÔes. Nesta ĂĄrea, encontram-se os produtos voltados para o pĂșblico adulto, bebidas alcoĂłlicas, produtos relacionados Ă  saĂșde e outros;

* Editorial e tĂ©cnico: padrĂ”es de qualidade determinados pelo Google Ads para promoção dos anĂșncios online e dos websites. Refere-se aos padrĂ”es tĂ©cnicos como tamanho e formato de arquivos, e requisitos editoriais e profissionais.

Concluindo

– De modo geral, as principais mudanças se concentram na utilização de uma linguagem mais clara e layouts melhor organizados. Em termos prĂĄticos, porĂ©m, hĂĄ algumas restriçÔes mais rĂ­gidas, especialmente em torno de produtos e serviços perigosos, como armas e tabaco, mencionadas acima.

– O conhecimento pormenorizado de todas as regras de publicidade do Google Ads Ă© necessĂĄrio para que os anĂșncios continuem a ser veiculados, oferecendo conteĂșdo relevante e uma Ăłtima experiĂȘncia para os consumidores na internet.

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