Google Ads Testa Bloco de Links Patrocinados Com 16 Produtos | đŸ„‡Clinks Âźïž

Google Ads Testa Bloco de Links Patrocinados Com 16 Produtos

20/01/2016 Por: na Categoria Google Shopping com 0 e 2
Home > Blog > Google Shopping > Google Ads Testa Bloco de Links Patrocinados Com 16 Produtos

Quando expandido, årea de Links Patrocinados do Google Shopping exibe até 16 produtos, empurrando resultados orgùnicos para baixo

Google shopping resultados– Diversas empresas que anunciam no Google jĂĄ perceberam o aumento na taxa de cliques quando seus Links Patrocinados sĂŁo exibidos associados a uma imagem do produto.

– Diante destes resultados positivos, o Google Ads estĂĄ testando uma expansĂŁo dos anĂșncios do Shopping, possibilitando que atĂ© 16 produtos de empresas que anunciam na internet sejam exibidos.

ExpansĂŁo de 5 Para 16 Produtos

– Os anĂșncios do Google Shopping sĂŁo exibidos atualmente com a seguinte configuração:

  • MĂĄximo de 5 produtos exibidos acima do resultado de pesquisa;
  • MĂĄximo de 8 produtos exibidos nos resultados laterais.

– Este teste afeta os Links Patrocinados exibidos acima dos resultados de pesquisa. Segundo observado, os anĂșncios apresentam inicialmente os 5 produtos. No entanto, percebeu-se a adição de uma seta na ĂĄrea de publicidade, conforme imagem abaixo compartilhada pela ChannelAdvisor:

5 produtos google shopping

– Quando clicada, a seta expande a ĂĄrea de Links Patrocinados, de modo que atĂ© 16 produtos sĂŁo exibidos, empurrando os demais resultados para baixo (incluindo a coluna lateral de anĂșncios de texto e a coluna central dos resultados orgĂąnicos):

16 produtos google shopping

– Com a expansĂŁo, grande parte da tela fica ocupada por Links Patrocinados exibidos de acordo com a pesquisa do usuĂĄrio.

– Embora este formato esteja sendo testado, sendo que poucos conseguiram flagrĂĄ-lo, Ă© evidente que o Google Ads estĂĄ tentando encontrar maneiras de expandir os anĂșncios do Shopping. (Uma outra evidĂȘncia disso Ă© sua expansĂŁo para o YouTube).

– Resta saber se esta proposta se provarĂĄ eficiente para ser definitivamente concretizada no futuro. Devemos nos lembrar que testes semelhantes jĂĄ foram efetuados no passado.

– De qualquer forma, uma mudança assim traria consigo uma maior competitividade ao anunciar no Google, exigindo estratĂ©gias mais eficientes para atrair a atenção dos usuĂĄrios frente a este grande aumento de opçÔes.

Anuncie no Google

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.