Google AdWords Testa Lembretes em Links Patrocinados

Google AdWords Testa Lembretes do Now em Links Patrocinados

16/11/2015 Por: na Categoria Otimização com 0 e 2
Home > Blog > Otimização > Google AdWords Testa Lembretes do Now em Links Patrocinados

Deseja que seus clientes recebam um lembrete sobre sua loja anunciada no Google AdWords, quando eles estiverem na vizinhança? Isso pode ser feito por meio do Google Now

– O Google AdWords está testando um novo recurso em algumas contas de Links Patrocinados visando aumentar o número de visitas às lojas físicas que anunciam na internet. Por meio do Google Now, os Links Patrocinados começam a exibir uma extensão que oferece ao usuário a possibilidade de ser lembrado da próxima vez que estiver nas imediações da loja física.

Lembretes Baseados na Localização Exibidos em Links Patrocinados

– No Google Now os usuários recebem a informação certa, no momento mais apropriado, sem nem mesmo procurá-la. Isto é feito por meio de configurações de cartões (cards) que exibem informações relevantes, de acordo com as preferências do usuário.

– E este recurso do web marketing pode ajudar a aumentar o número de visitas à sua loja física.

– As extensões de Lembretes da Loja Baseados na Localização são exibidas na rede de pesquisa do Google e pode ser uma ótima oportunidade para as empresas aumentarem suas vendas ao anunciar no Google.

– Alguns usuários já estão sendo impactados por Links Patrocinados tais como o exibido abaixo. A imagem foi capturada pelo TheSEMPost:

Lembrete localização do Google AdWords

– Ao clicar na extensão, esta é a visualização seguinte do anúncio:

Lembrete localização do Google AdWords após clique

– Da próxima vez em que estiver nas proximidades de sua loja, o Google Now exibirá um cartão de lembrete no dispositivo móvel do usuário.

Cartão lembrete do Now do Google AdWords

– Os resultados do período de testes desta beta provavelmente determinarão se este recurso estará disponível globalmente para todos os anunciantes, no futuro próximo.

Benefícios dos Lembretes Para Empresas Que Anunciam no Google AdWords

extensoes-baseados-localizacao-google-adwords– De que modo esta ferramenta de marketing digital pode ser útil para as empresas que divulgam seus produtos na internet?

– Alguns usuários tem o hábito de realizar compras diretamente em um e-commerce. Outras, não hesitam em pegar um telefone e ligar para obter mais informações. E há ainda um grupo de usuários que prefere tirar dúvidas e realizar transações somente de forma presencial. Como os Links Patrocinados podem fazer com que estas pessoas comprem em sua loja?

– Os lembretes do Google Now servem exatamente para ajudar sua empresa a conquistar este público específico.

– Com apenas um clique nas extensões de lembrete baseado na localização, eles serão informados sobre sua loja da próxima vez que estiverem na vizinhança. Daí, estarão a um passo de lhe fazer uma visita, obter mais informações sobre aquele produto anunciado no Google, e realizar uma compra.

– Compartilharemos novidades sobre este recurso a medida que o Google AdWords disponibilizar novas informações.

clinks-agencia-certificada-google-adwords

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.