Google Ads Volta a Exibir Classificações da Empresa em Anúncios

Google Ads Volta a Exibir Classificações da Empresa em Anúncios

09/12/2016 Por: na Categoria Extensões de Anúncios com 0 e 5
Home > Blog > Extensões de Anúncios > Google Ads Volta a Exibir Classificações da Empresa em Anúncios

Alguns usuários voltaram a visualizar as classificações da empresa extraídas do Google Meu Negócio, em extensões de local

Classificação empresa links patrocinados– Em Julho de 2015, o Google Ads começou a exibir as classificações da empresa extraída do Google Meu Negócio diretamente nas extensões de local. Ou seja, as empresas com boas recomendações no Google Meu Negócio, e que integraram o sistema ao Google Ads, poderiam veicular suas classificações nos Links Patrocinados. O recurso estava disponível para lojas de produtos e também serviços.

– Com o passar dos meses, no entanto, o recurso desapareceu das extensões de local nos anúncios do Google. Parecia que havia sido definitivamente abandonado.

– Agora, no entanto, parece que a plataforma de anúncios online voltou a flertar com as classificações do Google Meu Negócio nas extensões de local. Pelo menos, isto é o que alguns usuários têm visto em suas pesquisas no mecanismo de busca.

– A equipe da TheSemPost, por exemplo, compartilhou a seguinte captura de tela:

Classificação empresa links patrocinados

– Analisando a imagem acima, percebemos dois benefícios imediatos:

  • O anúncio se torna mais relevante, afinal, os consumidores levam em consideração a opinião de outros clientes que já tiveram experiência com a empresa anunciada;
  • O Link Patrocinado com as classificações da empresa se destacam nos resultados, especialmente se os demais anúncios não exibem este recurso.

– Visto que o recurso fora lançado e depois deixou de ser veiculado, ainda não é possível determinar se estamos vendo um retorno definitivo das classificações, ou se trata apenas de algum teste temporário efetuado pelo Google Ads.

Extensões de Local Para Aumentar Visitas à Sua Loja

Classificação empresas links patrocinados– Ao lançar as extensões de local, o Google Ads desenvolveu uma ferramenta para auxiliar as empresas a aumentarem o número de visitantes presenciais em suas lojas e escritórios.

– Este é exatamente o objetivo das extensões de local: ajudar as pessoas a encontrar o local da sua empresa. A ferramenta pode exibir um mapa, endereço físico e a distância até sua empresa. Os usuários podem clicar na extensão e acessar a página do seu local, que inclui as informações comerciais mais relevantes. Adicionalmente, é possível incluir um número de telefone ou um botão “Ligar” às extensões de local.

– A adição das extensões de local aos Links Patrocinados é gratuita. Elas podem trazer à atenção dos usuários as informações que eles realmente precisam, o que pode significar uma visita à sua empresa e aumento nas vendas.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.