Google Anuncia Lançamento Mundial de Optimize 360 | Clinks

Google Anuncia Lançamento Mundial de Optimize 360

06/10/2016 Por: na Categoria Otimização com 0 e 10
Home > Blog > Otimização > Google Anuncia Lançamento Mundial de Optimize 360

Ferramenta permite testar variações no website e, em seguida, adaptá-lo para que seja entregue a cada um dos públicos, uma experiência personalizada

Google Optimize 360– O Optimize 360 (beta) é uma ferramenta gratuita integrante da suíte do Google Analytics 360. Ele foi desenvolvido com o objetivo de otimizar o website, testando e oferecendo experiências mais pessoais. Apresenta-se assim como um recurso valioso para empresas que divulgam seus negócios nos Links Patrocinados do Google Ads.

– Com o anúncio do lançamento mundial do Optimize 360 nos próximos dias, agências digitais e empresas que anunciam no Google de forma autônoma terão um poderoso recurso adicional para gestão do web marketing.

A Importância da Melhor Experiência

– Vivemos em uma realidade onde os consumidores são caracterizados por sua exigência. Isto significa que eles possuem expectativas muito altas em relação às empresas. Portanto, o sucesso de uma marca depende, entre outras coisas, de descobrir informações úteis a partir dos seus dados e, em seguida, desenvolver estratégias focadas em resultados. Esta é uma prática vital ao anunciar na internet.

– Neste sentido, o Optimize 360 é uma ferramenta essencial para analistas de Links Patrocinados e consultores de web marketing. Seu objetivo é fazer com que o site da empresa apresente experiências cada vez mais personalizadas.

Vantagens do Optimize 360

Google Optimize 360– O Optimize 360 é fácil de ser implementado. Ele permite que o profissional de web marketing teste novas e interessantes experiências no website em questão de minutos. O desenvolvimento de páginas de destino para as campanhas no Google Ads, bem como de todas as demais páginas do site, é otimizado visando a melhor experiência do público-alvo.

– Com o Optimize 360, a agência digital que gerencia suas campanhas de Links Patrocinados consegue executar testes A/B, avaliando layouts, textos e imagens, sem a necessidade de recodificar todo o site, o que economiza tempo valioso.

– Ele ainda oferece integração nativa com o Google Analytics, permitindo otimizar o site de acordo com os objetivos e audiências do Analytics.

– Com seus avançados recursos de segmentação, o Optimize 360 foi desenvolvido para ajudar as empresas a entregar a melhor experiência para os clientes certos, na hora certa. É possível testar ofertas e layouts, e escolher a versão que funciona melhor para o público específico de sua empresa. Tudo isto resulta em melhor aproveitamento do seu investimento na publicidade dos Links Patrocinados.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.