Editor de Relatórios Para Links Patrocinados | CLINKS

Google Oferece Editor de Relatórios Para Links Patrocinados

13/08/2015 Por: na Categoria Relatórios com 0 e 1
Home > Blog > Relatórios > Google Oferece Editor de Relatórios Para Links Patrocinados

Relatórios do Google Ads podem ser rapidamente personalizados com recurso de arrastar e soltar. Dados podem ser visualizados em diversos formatos gráficos

Relatórios analíticos google adwords– Os relatórios do Google Ads fornecem uma quantidade incrível de informações sobre o desempenho dos Links Patrocinados e interação do público-alvo com os anúncios, páginas de destino e aplicativos. A ferramenta permite que os dados mais importantes sejam prontamente encontrados e analisados, resultando em relatórios altamente personalizados.

– Para garantir que os dados sejam rapidamente encontrados, o Google Ads disponibiliza um recurso para fácil edição dos dados: o Editor de Relatórios.

Editor de Relatórios do Google Ads

– O Editor de Relatórios está disponível no Google Ads sob a guia “Relatórios”. O objetivo desta ferramenta é garantir que o consultor de Links Patrocinados tenha acesso mais rápido às informações importantes de uma campanha, permitindo que mais tempo seja dedicado a otimização da publicidade da empresa na internet.

Vantagens do Editor de Relatórios de Links Patrocinados

– Fica evidente que a análise de dados é simplificada com o uso de gráficos e tabelas multidimensionais, tornando até mesmo desnecessário abrir diversas abas em um navegador para analisar diferentes relatórios. Métricas são prontamente adicionadas ou removidas em frações de segundo com o recurso arrastar e soltar. Valiosos dados gerados ao anunciar na internet são prontamente identificados.

– Outras características e vantagens do editor de relatórios são:

  • possibilidade de filtrar e classificar os dados para se concentrar em informações que são realmente relevantes para a estratégia e metas da empresa;
  • aplicar diversas segmentações para que os dados sejam analisados de forma mais detalhada e personalizada;
  • visualizar os dados em diversos formatos, como tabela, gráfico de pizza, barra ou linhas, revelando informações valiosas.

Relatórios Ads gráficos em pizza, barra e linha

– Estas características combinadas resultam em um auxílio para compreender o desempenho das campanhas, grupos de anúncios, Links Patrocinados e palavras-chave. O consultor de web marketing pode identificar mais prontamente o que está resultando em aumento das vendas da empresa na internet e o que precisa de imediata correção e melhoria.

A Importância dos Relatórios Para Empresas Que Anunciam na Internet

– A compreensão detalhada dos dados de suas campanhas publicitárias na internet são essenciais para alcançar melhores resultados. Os relatórios do Google Ads dão a capacidade do consultor de Links Patrocinados analisar diversas informações relevantes que são essenciais para o sucesso de sua publicidade online.

– Evidentemente, o fluxo de informações é muito grande, o que exigirá do consultor de web marketing uma atenção individualizada às campanhas de cada empresa. Isto garantirá que nenhum dado precioso seja perdido de toda a interação do seu público-alvo com os anúncios na internet, e os lucros se tornem a moeda padrão.

<<Saiba mais sobre as ferramentas do Ads baixando gratuitamente o e-book Relatórios>>

e-Book relatórios do Google Ads

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.