Google Testa Novas Formas de Acompanhar ConversĂ”es Offline | đŸ„‡Clinks Âźïž

Google Testa Novas Formas de Acompanhar ConversÔes Offline

14/04/2014 Por: na Categoria ConversĂŁo com 0 e 0
Home > Blog > Conversão > Google Testa Novas Formas de Acompanhar ConversÔes Offline

Google Ads trabalha com empresas de coletas de dados para rastrear compras realizadas por usuĂĄrios que clicaram nos Links Patrocinados

Acompanhar conversĂ”es offline– Tendo em vista a realidade da cultura dos dispositivos mĂłveis, torna-se cada vez mais necessĂĄrio avaliar como os Links Patrocinados impactam as conversĂ”es realizadas tambĂ©m presencialmente, nas lojas fĂ­sicas. O Google Ads e outras empresas de tecnologia se preocupam com a coleta de tais dados, a fim de garantir aos anunciantes que seus investimentos na publicidade online trazem excelente retorno financeiro, alĂ©m de poderem ser plenamente medidos.

– O Google Ads estĂĄ realizando um teste que permite acompanhar as compras realizadas pelos usuĂĄrios nas lojas fĂ­sicas apĂłs clicarem nos anĂșncios exibidos no Google e na Rede de Display. Em que consiste este teste?

– Com o objetivo de oferecer dados mais precisos sobre as compras offline, o Google estabeleceu parcerias comerciais com empresas de coletas de dados que rastreiam o que os clientes compraram, utilizando cartĂ”es de fidelidade ou mesmo ao resgatar ofertas promocionais. Combinando estas informaçÔes colhidas com os dados dos cookies de rastreamento, o Google poderĂĄ determinar mais precisamente quanto os usuĂĄrios estĂŁo gastando apĂłs clicarem nos Links Patrocinados, ainda que as compras sejam realizadas de forma presencial, na loja fĂ­sica. Estas informaçÔes tambĂ©m podem ajudar as empresas avaliarem quanto os usuĂĄrios que clicaram nos anĂșncios gastam em comparação com aqueles que nĂŁo sĂŁo impactados pelos anĂșncios de Links Patrocinados.

– Embora os anunciantes estejam contentes com os resultados alcançados ao anunciar no Google, o emprego desta tecnologia de rastreamento visa convencer as marcas de que os Links Patrocinados podem ajudar a empresa a vender seus produtos nas lojas fĂ­sicas, ainda que dias ou semanas apĂłs os clientes terem visto o anĂșncio na internet.

– Este tipo de empenho, sem dĂșvida, poderĂĄ fortalecer a presença dos anĂșncios publicitĂĄrios dos Links Patrocinados tambĂ©m junto a empresas cuja receita ainda procede totalmente de vendas realizadas nas lojas fĂ­sicas.

– Este teste do Google Ads estĂĄ sendo realizado inicialmente com apenas seis anunciantes. Os resultados poderĂŁo fazer com que esta tecnologia seja expandida para incluir os demais anunciantes em todo o mundo.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.