Google testando deslocamento infinito de resultados de busca? | đŸ„‡Clinks Âźïž

Google testando deslocamento infinito de resultados de busca?

13/09/2015 Por: na Categoria NotĂ­cias com 0 e 0
Home > Blog > NotĂ­cias > Google testando deslocamento infinito de resultados de busca?

Preparem-se, a dinĂąmica de visibilidade dos links patrocinados poderĂĄ mudar tambĂ©m, abrindo espaço para uma enorme possibilidade de exposição dos anĂșncios, onde pontuo algumas viabilidades:

 

– NĂŁo mais limitado a 10 anĂșncios por pĂĄgina e sim tantos quantos anunciantes tiverem para aquele resultado de busca;

– Em tese estar em primeiro nĂŁo serĂĄ tĂŁo relevante assim, a nĂŁo ser que o Google coloque um bloqueador de visibilidade para os 3 primeiros anĂșncios e os resultados orgĂąnicos passarem por trĂĄs dos anĂșncios;

– E os laterais vĂŁo sumindo conforme vai descendo a tela, tornando visĂ­veis as demais posiçÔes mais abaixo;

– Bem como tambĂ©m podem bloquear os anĂșncios laterais e somente subirĂĄ os resultados orgĂąnicos;

– Provavelmente o Google criarĂĄ um algorĂ­timo, onde dependendo do Rank do(s) anĂșncio(s), tais poderĂŁo permanecer visĂ­veis na pĂĄgina, independentemente do scroll estiver subindo/descendo, ou fazer aparecer mais de 10 anĂșncios por resultado de busca, nesse caso os anĂșncios com determinado Rank “superior” poderĂĄ permanecer visĂ­vel na tela e os com Rank “inferior” acompanharĂŁo as SERP’s que estĂŁo visĂ­veis na tela.

– O AdRank dos links patrocinados poderĂĄ ter uma proximidade/sinergia maior com o algorĂ­timo dos resultados orgĂąnicos, fazendo aparecer anĂșncios mais prĂłximos/relevantes ao lado da SERP que estĂĄ visĂ­vel na tela/pagina que estĂĄ aparecendo para o usuĂĄrio.

– O Google poderĂĄ permitir, dependendo da relevĂąncia e rank, que um anunciante possa aparecer mais de uma vĂȘs para um mesmo resultado de busca, variaçÔes de anĂșncios sobre o mesmo produto/serviço conforme o tipo de SERP exposta para o usuĂĄrio que estĂĄ baixando/subindo o scroll.

– Outro ponto que acredito que o Google poderĂĄ avaliar nessa modalidade de scroll, Ă© de testar e inserir o buscador na sua rede de display, fazendo aparecer anĂșncios de banner no formato “ArranhacĂ©u (120×600)”, nesse caso o rank deverĂĄ ser consideravelmente alto, para justificar a visibilidade maior que terĂĄ perante os demais anĂșncios de texto…

– Enfim amigos, especulaçÔes pessoais, longe de mim querer ser um “vidente”… se vocĂȘs tem alguma suposição, contribua com seus comentĂĄrios abaixo…

Fonte: seroundtable.com

Google testando deslocamento infinito de resultados de busca

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.