Histórico de Alterações Exibido Como Coluna no Google Ads | Clinks

Histórico de Alterações Exibido Como Coluna no Google Ads

09/10/2014 Por: na Categoria Otimização com 0 e 1
Home > Blog > Otimização > Histórico de Alterações Exibido Como Coluna no Google Ads

Histórico de alterações das campanhas de Links Patrocinados pode ser configurado para ser exibido como coluna na tabela de estatísticas

– Visando auxiliar os anunciantes na delicada tarefa de acompanhar o impacto das alterações em suas campanhas de Links Patrocinados, o Google Ads apresenta melhorias no seu painel de controle. A partir de agora, os anunciantes podem acompanhar o Histórico de Alterações não somente nos relatórios, mas diretamente nas colunas das tabelas de estatísticas.

Colunas do Histórico de Alterações do Google Ads

– O histórico de alterações é uma forma fácil do anunciante compreender as mudanças que foram efetuadas em suas campanhas publicitárias na rede de pesquisa e na Rede de Display, e suas respectivas implicações. Por intermédio desta compreensão, o profissional do marketing digital está em melhores condições de entender oscilações no desempenho dos Links Patrocinados, bem como estudar melhores estratégias futuras em sua publicidade online.

– Por intermédio das colunas do Histórico de Alterações, a empresa que anuncia no Google tem acesso rápido e fácil a diversos detalhes. O conjunto de colunas apresentam os seguintes dados:

  • Todas as alterações;
  • Alterações no orçamento;
  • Alterações de lance;
  • Alterações de status;
  • Alterações de segmentação;
  • Alterações em anúncios;
  • Alterações de rede.

Colunas histórico de alterações nos Links Patrocinados do Google Ads– As mudanças podem ser acompanhadas no nível das campanhas e dos grupos de anúncios. O Google Ads comunica que a atualização destes dados é realizada diariamente.

– Assim, se o anunciante perceber grandes oscilações no desempenho de suas campanhas, tal como uma queda repentina no número de cliques dos seus anúncios, entre os passos para identificar e corrigir o problema, está a necessidade de recorrer prontamente ao histórico de alterações. Estando estes dados disponíveis facilmente no painel de gerenciamento do Google Ads, é possível identificar de imediato que mudanças foram aplicadas às campanhas e que geraram flutuações nos dados. Além disso, os dados apresentados nestas colunas podem ser clicados, o que levará o anunciante diretamente ao relatório do histórico de alterações, onde maiores detalhes podem ser consultados.

Concluindo

– Entre as boas práticas de uma gestão de Links Patrocinados, está a necessidade de acompanhar detalhadamente as estatísticas de sua conta. Uma visão perspicaz sobre estes números é essencial para identificar quais foram os responsáveis por desencadear alterações no desempenho dos Links Patrocinados.

– Com as colunas do Histórico de Alterações disponíveis na tabela de estatísticas, tais detalhes podem ser visualizados de forma mais rápida e simples.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.