Ícone Amarelo Exibido Junto aos Links Patrocinados | đŸ„‡Clinks Âźïž

Ícone Amarelo Exibido Junto aos Links Patrocinados

07/11/2013 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 0
Home > Blog > Links Patrocinados > Ícone Amarelo Exibido Junto aos Links Patrocinados

Exibição dos Links Patrocinados Ă© reformulada, e Google Ads utiliza Ă­cone amarelo ao lado dos anĂșncios

– Em setembro de 2013, o Google Ads iniciou a inserção de um Ă­cone amarelo “AnĂșncio” ao lado da URL de visualização, nos Links Patrocinados exibidos em smartphones. As alteraçÔes no design visavam oferecer uma melhor experiĂȘncia de navegação e consumo para os usuĂĄrios do sistema de busca, nos dispositivos mĂłveis.

– Com base no feedback e resultados colhidos nesta experiĂȘncia inicial, o Google Ads estendeu a exibição do Ă­cone amarelo “Ad” para os Links Patrocinados exibidos nos desktops e laptops.

CaracterĂ­sticas do Visual dos AnĂșncios Mobile

– Neste design, vemos que a tĂ­pica cor rosa ao fundo dos anĂșncios desaparece, sendo os Links Patrocinados superiores separados dos resultados orgĂąnicos por uma fina linha cinza.

– Assim como acontece nos dispositivos mĂłveis, a principal diferenciação entre resultados orgĂąnicos e patrocinados estĂĄ na utilização dos Ă­cones amarelos. Eles sĂŁo posicionados ao lado da URL de visualização. Neste formato, as notas “AnĂșncios Relacionados a…” nos resultados superiores, e “Patrocinados” e “AnĂșncios” nos resultados laterais desapareceram.

– Estes aprimoramentos visam conferir um visual mais leve e impactante sobre os anĂșncios. O princĂ­pio seguido pelo Google Ads estabelece um incentivo para todas as empresas que anunciam na internet seguirem: realizar contĂ­nuos testes e otimizar os Links Patrocinados visando alcançar uma maior taxa de impressĂ”es, cliques e conversĂ”es.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.