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Como Identificar as Melhores AgĂȘncias Digitais de Links Patrocinados

01/08/2016 Por: na Categoria Anuncia via agĂȘncia nĂŁo Google Partner, Gerenciamento com 0 e 14
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Dentre as inĂșmeras opçÔes de agĂȘncias digitais no mercado, como as empresas podem identificar aquelas que sĂŁo comprovadamente mais habilitadas para gerenciar sua publicidade online

– O cenĂĄrio competitivo Ă© uma realidade marcante na internet. Isso faz com que as empresas precisem tomar a decisĂŁo coerente de buscarem uma consultoria em marketing digital. Sabendo que seus concorrentes diretos estĂŁo sendo orientados por agĂȘncias digitais Ă© somente natural buscar uma consultoria para melhorar os resultados na web.

– HĂĄ, de fato, uma ampla quantidade de agĂȘncias digitais no mercado. Assim, como as empresas podem filtrar aquelas que realmente poderĂŁo tratar seus negĂłcios com maior excelĂȘncia?

– O sucesso de campanhas publicitĂĄrias no Google Ads depende das habilidades das agĂȘncias digitais. Assim, como identificar padrĂ”es e mĂ©todos de trabalho que identificam agĂȘncias digitais top?

Indicação

Indicação de agĂȘncia digital– Se vocĂȘ Ă© um profissional com habilidades no ambiente online, pode ser relativamente fĂĄcil identificar tais agĂȘncias. Caso contrĂĄrio, vocĂȘ precisa recorrer a outros mĂ©todos.

– Por exemplo, muitas empresas utilizam o mĂ©todo de indicação. Buscam indicaçÔes de conhecidos, amigos e familiares quanto a agĂȘncias que possam cuidar de sua presença digital. Pode ser que a agĂȘncia de Links Patrocinados que atualmente gerencia suas campanhas no Google Ads tenha sido escolhida a partir deste mĂ©todo.

– Embora vĂĄlido em muitos casos, este mĂ©todo nĂŁo oferece garantia plena. Portanto, ao procurar uma agĂȘncia top para gerenciar sua publicidade online, tenha em mente alguns princĂ­pios importantes mencionados abaixo.

Preocupação a Longo Prazo

Preocupação longo prazo– Uma agĂȘncia digital focada em resultados tem uma visĂŁo holĂ­stica do seu negĂłcio. Ela nĂŁo estĂĄ somente preocupada em apresentar alguns nĂșmeros imediatos no tocante a impressĂ”es e cliques. A agĂȘncia quer entender quais sĂŁo seus objetivos, os potenciais e limitaçÔes de sua empresa. Desta forma, o investimento resultarĂĄ em um marketing inteligente.

– Preocupar-se com o longo prazo envolve, entre outras coisas, desenvolver campanhas capazes de fortalecer o branding da empresa. AlĂ©m disso, a construção de um bom Índice de Qualidade (responsĂĄvel por um melhor posicionamento no Google e CPCs mais baixos) pode levar algum tempo. Uma agĂȘncia digital top possui esta visĂŁo ampla do seu negĂłcio, e estĂĄ preocupada com a entrega de resultados tambĂ©m a mĂ©dio e longo prazo.

Querem Saber Quem Ă© Seu Cliente

quem sĂŁo clientes– NĂŁo basta simplesmente identificar quais sĂŁo as palavras-chave e gerar Links Patrocinados correspondentes. Uma agĂȘncia digital eficiente se preocupa em saber quem sĂŁo seus clientes e qual o contexto da pesquisa. Por exemplo, em algumas indĂșstrias, o trĂĄfego que chega ao site por meio de dispositivos mĂłveis chega a superar os 50%. Desenvolver uma estratĂ©gia para mobile exige adaptar Links Patrocinados e pĂĄginas de destino para tais dispositivos.

– A localização geogrĂĄfica Ă© outro fator orientador. A abordagem de um cliente que se encontra nas imediaçÔes de sua loja fĂ­sica, por exemplo, Ă© diferente da abordagem de um internauta que se encontra em outra cidade.

– Portanto, a entrega precisa ser personalizada de acordo com os sinais emitidos pelo internauta durante suas pesquisas. Isto aumenta a relevĂąncia e melhora os resultados da empresa que anuncia no Google.

AgĂȘncias Digitais Top SĂŁo AnalĂ­ticas

AgĂȘncias digitais sĂŁo analĂ­ticas– Resultados positivos ao anunciar no Google dependem de uma sĂ©rie de fatores. Entre eles, a coleta e anĂĄlise de dados. AgĂȘncias digitais comprovadamente habilitadas possuem esta paixĂŁo pelos dados. Elas reconhecem o valor dos dados analĂ­ticos para compreensĂŁo das nuances das campanhas e da interação do pĂșblico-alvo. Isto Ă© essencial para gerar uma publicidade mais rentĂĄvel para seu negĂłcio.

– Uma forma de perceber as habilidades de uma empresa no tocante Ă  anĂĄlise de dados Ă© verificar se ela Ă© certificada como Partner no Google Analytics. Esta certificação demonstra proficiĂȘncia em anĂĄlise digital e no Google Analytics.

– E, por falar em certificação, isto nos leva ao prĂłximo ponto.

Possuem Expertise Comprovada

– A expertise Ă© o conhecimento adquirido pelo estudo, experiĂȘncia e prĂĄtica. VocĂȘ pode obter informaçÔes sobre as agĂȘncias digitais quanto aos resultados que os demais clientes dela tĂȘm alcançado. Qual a melhor forma de fazer isso?

– Bem, ao anunciar no Google, qual a empresa mais qualificada para apontar as agĂȘncias que demonstram expertise? Evidentemente, o prĂłprio Google. Neste respeito, Bob Dillon, lĂ­der do Google Partner na AmĂ©rica do Norte, dĂĄ o seguinte conselho:

“Ao procurar uma agĂȘncia, analise as certificaçÔes mais recentes dela.”

– VocĂȘ pode fazer isso procurando o selo de parceria do Google Partner no site da agĂȘncia. Ao clicar no selo, vocĂȘ Ă© redirecionado para uma pĂĄgina do Google que atesta as habilidades adquiridas e provadas pela agĂȘncia digital. Por exemplo, clique no selo de Google Partner Premier da Clinks, e analise a pĂĄgina de destino gerada pelo Google:

Selo Google partner premier
– Encontrar a agĂȘncia ideal para gerenciar sua publicidade digital pode nĂŁo ser algo tĂŁo fĂĄcil. HĂĄ alguns fatores que precisam ser considerados. Mas, sem dĂșvida, dando prioridade Ă s agĂȘncias certificadas pelo Google Ads, vocĂȘ darĂĄ um importante passo para entregar seu precioso negĂłcio nas mĂŁos de uma agĂȘncia digital top.

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