ImpressĂ”es Gerais do Encontro da Comunidade Ads 2014 | đŸ„‡Clinks Âźïž

ImpressÔes Gerais do Encontro da Comunidade Ads 2014

28/08/2014 Por: na Categoria Eventos com 0 e 0
Home > Blog > Eventos > ImpressÔes Gerais do Encontro da Comunidade Ads 2014

Um visĂŁo geral sobre o que aconteceu no Encontro da Comunidade Ads, nos dias 26 e 27 de Agosto no escritĂłrio do Google, em SĂŁo Paulo

– O Encontro da Comunidade Ads foi mais um importante evento voltado para os profissionais de Links Patrocinados e marketing digital. Ofereceu amplo conhecimento, troca de experiĂȘncias, alĂ©m da oportunidade de rico networking.

– O convite foi estendido aos profissionais que se destacaram na comunidade do Google Ads no Ășltimo ano, e a CLINKS se sentiu honrada com a oportunidade de estar presente neste grande evento da publicidade online, em seus dois dias.

– Vemos os pontos altos das palestras apresentadas neste encontro.

Primeiro Dia (26/08)

Primeiro dia do encontro da comunidade do Ads– O primeiro dia do evento apresentou uma visĂŁo ampla dos serviços de publicidade online do Google, e sua preocupação em melhorar a experiĂȘncia dos clientes. Para as empresas que desejam reforçar o potencial de sua marca na internet, destacou-se a importĂąncia do branding e como os Links Patrocinados de engajamento Ă© a solução ideal para esta meta publicitĂĄria. O Double Click e as mĂ­dias programĂĄticas tambĂ©m tiveram seu espaço como soluçÔes interessantes para serem aplicadas no mercado digital.

– A aquisição de novos clientes nĂŁo Ă© um processo fĂĄcil neste mercado competitivo. Mas diversas dicas foram passadas relacionadas ao conhecimento que deve ser adquirido sobre os clientes, a prĂłpria agĂȘncia digital, bem como os recursos oferecidos pelo Google. PrincĂ­pios Ășteis nĂŁo somente para adquirir novos clientes, mas tambĂ©m mantĂȘ-los.

– Os interessados da ĂĄrea de SEO apreciaram a palestra esclarecedora sobre os mitos e verdades relacionadas ao Search Engine Optimization.

Segundo Dia (27/08)

– O segundo dia destacou, na parte da manhĂŁ, dicas prĂĄticas para ajudar as empresas a otimizarem o seu retorno sobre o investimento (ROI). A parte da manhĂŁ tambĂ©m foi reservada para as pequenas e mĂ©dias empresas, destacando o panorama geral das PMEs no Brasil, bem como a solução Google Meu NegĂłcio, que ajuda a trazer tais empresas para o ambiente digital.

– Na parte da tarde, as palestras sobre o funcionamento do Remarketing DinĂąmico bem como dicas prĂĄticas para solucionar problemas relacionados Ă s polĂ­ticas de publicidade do Google Ads foram os aspectos mais aguardados.

– A Ășltima palestra do evento destacou a jornada dos consumidores multi-canal e as oportunidades disponĂ­veis no meio digital para atrair um pĂșblico cada vez mais conectado.

– AlĂ©m das palestras, o Encontro da Comunidade Ads 2014 tambĂ©m teve mesa de debates e workshops com exercĂ­cios prĂĄticos para a comunidade.

Concluindo

– Resumidamente, foi um evento de amplo conhecimento disponibilizado por profissionais gabaritados do universo da publicidade online e dos Links Patrocinados. Por meio das palestras, sessĂ”es de perguntas e respostas, alĂ©m de conversas animadas e construtivas, os profissionais de marketing digital deixaram os escritĂłrios do Google satisfeitos com todo o aprendizado adquirido nestes dois dias.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.