ImpressĂ”es Gerais Sobre o Encontro da Comunidade Ads | đŸ„‡Clinks Âźïž

ImpressÔes Gerais Sobre o Encontro da Comunidade Ads

29/08/2013 Por: na Categoria Eventos com 0 e 0
Home > Blog > Eventos > ImpressÔes Gerais Sobre o Encontro da Comunidade Ads

Uma breve anĂĄlise sobre o que ocorreu nos dois dias do Encontro da Comunidade do Ads Brasil 2013

Primeiro dia do encontro da comunidade do Ads– Pessoas reais e sorrisos amigĂĄveis, ao invĂ©s de avatares e emoticons. O primeiro Encontro da Comunidade do Ads do Brasil possibilitou que os profissionais da comunidade de Links Patrocinados saĂ­ssem do ambiente virtual e se conhecessem pessoalmente. Uma porta aberta para troca de experiĂȘncias e novas amizades. Tudo isto alĂ©m da oportunidade de estar na presença de membros da equipe de gestĂŁo e engenharia do Google.

– O encontro teve lugar em SĂŁo Paulo, no escritĂłrio do Google, nos dias 27 e 28 de Agosto. Foi reservado para os profissionais que se destacaram na comunidade do Ads por fornecer dicas valiosas sobre o universo dos Links Patrocinados, alĂ©m de conselhos e apoio aos demais usuĂĄrios da comunidade. SĂŁo especialistas que merecem um sincero agradecimento por seu esforço em investir tempo na orientação dada a outros anunciantes e profissionais no fĂłrum.

– A Clinks sente-se honrada com o privilĂ©gio de ter sido convidada e estado presente neste importante evento, em seus dois dias.

O Encontro

– O PRIMEIRO DIA do encontro foi uma reuniĂŁo sobre as novidades no Google Ads, tal como as campanhas avançadas. A equipe de marketing tambĂ©m destacou o mercado mobile no Brasil e quais sĂŁo os programas disponibilizados pelo Google para os profissionais de webmarketing. A conquista de novos clientes recebeu atenção especial em palestras e discussĂ”es sobre otimizaçÔes de sites, programas do Google para novos negĂłcios e cases de sucesso. Os profissionais foram orientados quanto Ă s melhores prĂĄticas para conseguir convencer empresas que ainda nĂŁo apostam no webmarketing a anunciar seus negĂłcios na internet.

– O SEGUNDO DIA ofereceu uma oportunidade para se compreender melhor as diversas opçÔes de anĂșncios de Links Patrocinados, entre estes, anĂșncios da lista de produtos (PLAs), Ads Para VĂ­deo e TĂ©cnicas de Remarketing. SĂŁo recursos que ampliam o alcance dos anĂșncios na internet, fazendo com que nĂŁo somente atinjam um maior nĂșmero de pessoas, mas tambĂ©m lhe concedam um carĂĄter mais chamativo e impactante. Notou-se uma preocupação do Google em que os profissionais estejam sempre atualizados com as tecnologias, mĂ©todos de abordagem na internet e constantes mudanças nos hĂĄbitos dos consumidores. Diversos cases demonstraram formas inteligentes e lucrativas de utilizar estes recursos ao anunciar no Google.

Concluindo

– Em suma, os dois dias do Encontro da Comunidade do Ads Brasil foram preenchidos com sessĂ”es relevantes de perguntas e respostas, um feedback construtivo, alĂ©m de fornecer uma ampla visĂŁo das caracterĂ­sticas dos atuais produtos Google e daqueles ainda em estado embrionĂĄrio.

– Foram dois dias que passaram muito rĂĄpido, mas que gravaram em nossa memĂłria muitas lembranças alegres, novos amigos, e amplo conhecimento sobre marketing digital e Links Patrocinados.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.