√ćndices de Qualidade Com Valor Nulo no Google Ads | ūü•áClinks ¬ģÔłŹ

√ćndices de Qualidade Com Valor Nulo no Google Ads

16/08/2016 Por: na Categoria Gerenciamento com 0 e 6
Home > Blog > Gerenciamento > √ćndices de Qualidade Com Valor Nulo no Google Ads

A partir da semana de 12 de setembro de 2016, √≠ndices de qualidade com valores nulos ser√£o apresentados na tabela por “–“

– O √ćndice de Qualidade √© uma m√©trica do Google Ads que fornece uma vis√£o geral da qualidade dos Links Patrocinados. Os valores apresentados pelo √≠ndice para as palavras-chave podem variar de 1 a 10. Eles d√£o uma estimativa da qualidade dos an√ļncios e das p√°ginas de destino acionadas por eles.

√ćndice de Qualidade Com Valor Nulo “–“

√ćndice de qualidade google adwords– Analistas de Links Patrocinados foram comunicados pelo Google Ads quanto a mudan√ßas envolvendo o √ćndice de Qualidade.

– A partir da semana de 12 de setembro de 2016, os √≠ndices de qualidade passar√£o a exibir valores nulos. Estes ser√£o apresentados na tabela por “–“. Quando √© que uma palavra-chave receber√° um valor nulo? Nos casos em que ela n√£o possuir impress√Ķes ou cliques suficientes para determinar, de forma precisa, seu √ćndice de Qualidade.

– Com base nisso, podemos perceber que os valores “–” ser√£o apresentados quando as palavras-chave forem novas. N√£o possuindo dados recentes sobre as m√©tricas de impress√Ķes e cliques, os valores ser√£o evidentemente nulos.

– O Google Ads comunica que, por padr√£o, valores nulos n√£o ser√£o inclu√≠dos ao filtrar relat√≥rios e regras autom√°ticas pelo √ćndice de Qualidade. Apesar disso, o consultor de Links Patrocinados poder√° ver os valores nulos em tais relat√≥rios, se assim desejar. Para isso, precisar√° inclui-los nos dados filtrados, manualmente.

– Com esta atualiza√ß√£o, o que os analistas que gerenciam sua conta de an√ļncios online precisam fazer at√© a data-limite?

– Uma altera√ß√£o ser√° necess√°ria caso utilize relat√≥rios ou regras autom√°ticas. Como mencionado, valores de √ćndice de Qualidade nulos ser√£o exclu√≠dos por padr√£o. Para voltar a exibir √≠ndices de valores “–“, ao configurar sua regra ou seu filtro, ser√° necess√°rio marcar uma nova op√ß√£o disponibilizada nas configura√ß√Ķes do Google Ads. √Č a op√ß√£o: Incluir √ćndices de Qualidade de ‘–‘.

Incluir √≠ndices de qualidadeBons An√ļncios Geram Bons √ćndices de Qualidade

– O Google Ads utiliza diversos fatores para ter uma estimativa agregada do desempenho geral de uma palavra-chave. Constantemente, elementos como a taxa de cliques (CTR) esperada, a relev√Ęncia do Link Patrocinado, bem como a experi√™ncia nas landing pages influenciam o valor do seu √≠ndice.

Bom √≠ndice de qualidade– Se o √ćndice de Qualidade √© alto, isso significa que o Google Ads considera os an√ļncios e as p√°ginas de destino relevantes e √ļteis para os internautas impactados pela publicidade online. Para atingir este status, √© necess√°rio uma campanha configurada de forma bem planejada, focada em resultados.

– Alcan√ßar os clientes nos momentos certos, com uma publicidade impactante, gera valor para a marca n√£o somente junto ao p√ļblico-alvo, mas tamb√©m perante o Google. Isto resultar√° em campanhas mais eficientes ao anunciar seus produtos e servi√ßos na internet.

Copyright ¬© Clinks¬ģÔłŹ - Google Ads Partner PREMIERūü•á. Ag√™ncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas M√£os de Especialistas.