Lances Automatizados Otimizados Para ConversĂ”es | đŸ„‡Clinks Âźïž

Lances Automatizados Otimizados Para ConversÔes

22/09/2014 Por: na Categoria ConversĂŁo com 0 e 0
Home > Blog > Conversão > Lances Automatizados Otimizados Para ConversÔes

Lances automatizados dos Links Patrocinados são otimizados por padrão para ConversÔes, e não mais para Cliques Convertidos

Lances de links patrocinados otimizados para conversĂ”es– O Google Ads sempre desenvolve caracterĂ­sticas em sua plataforma de Links Patrocinados visando ajudar o anunciante a compreender o valor dos clientes que estĂŁo chegando ao site por meio dos anĂșncios na internet. E, entre tantos campos, estas atualizaçÔes atingem tambĂ©m a maneira como as estratĂ©gias de lances sĂŁo utilizadas pelo sistema de publicidade online.

– Ao anunciar na internet, o anunciante precisa definir uma estratĂ©gia de lances para suas campanhas, seja ela flexĂ­vel ou nĂŁo. Se utilizadas as estratĂ©gias automatizadas, deve-se atentar para atualizaçÔes neste respeito.

– A partir de Outubro de 2014, ferramentas que definem lances de forma automĂĄtica, tais como CPA (Custo Por Aquisição) Desejado e o CPC Otimizado (eCPC) passam a estar, por padrĂŁo, otimizadas para conversĂ”es, e nĂŁo mais para cliques convertidos. Esta regra Ă© vĂĄlida para todas as novas contas criadas no Google Ads e todas as contas que começam a utilizar os lances automatizados. As empresas que anunciam na internet, e que jĂĄ utilizam os lances automatizados focados em conversĂ”es, nĂŁo observarĂŁo mudança alguma em suas configuraçÔes.

– Como o Google Ads interpreta e diferencia as conversĂ”es e os cliques convertidos?

  • Cliques Convertidos: anteriormente conhecido como “ConversĂ”es (1 Por Clique)”, refere-se a quantidade de cliques recebidos nos Links Patrocinados e que geraram uma conversĂŁo para o anunciante;
  • ConversĂ”es: outrora conhecidas como “ConversĂ”es (Muitas Por Clique)” Ă© a quantidade de conversĂ”es que o anunciante determina que seja contabilizada pelo Google Ads (se todas aquelas realizadas pelo usuĂĄrio ou somente a primeira).

– Embora as ConversĂ”es passem a ser priorizadas, o Google Ads ainda permite que os cliques convertidos sejam visualizados em sua coluna correspondente no painel de controle, uma vez que se trata de uma mĂ©trica interessante para muitos anunciantes.

– Caso o anunciante deseje aplicar, remover ou alterar uma estratĂ©gia de lances flexĂ­veis, deve acessar a guia do grupo de anĂșncios ou das palavras-chave, selecionar a linha que usa a estratĂ©gia, e acessar o menu suspenso EstratĂ©gia de Lances.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.