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Lances Inteligentes DisponĂ­veis nos Parceiros de Pesquisa do Google Ads

26/09/2018 Por: na Categoria Custos com 0 e 5
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Estratégias de lances conhecidas como Lances Inteligentes foram estendidas para incluir leilÔes nos sites de parceiros de pesquisa.

Os Parceiros de Pesquisa sĂŁo grandes portais que oferecem um mecanismo de busca para seus visitantes. Visto que tais sites, em sua maioria, nĂŁo tem um pĂșblico muito grande realizando buscas, eles nĂŁo oferecem uma plataforma prĂłpria de veiculação de anĂșncios. Assim, a tecnologia para exibição de anĂșncios em tais mecanismos de buscas Ă© o Google Ads.

Alguns parceiros de pesquisa do Google Ads sĂŁo Walmart, AOL, Ebay, e muitos outros.

Agora, o Google Ads comunica que as estratégias de lances conhecidas como Lances Inteligentes (Smart Bidding) foram estendidas para incluir leilÔes nos sites parceiros de pesquisa.

Lances Inteligentes DisponĂ­veis nos Parceiros de Pesquisa

Lances inteligentes nos parceiros de pesquisaOs Lances Inteligentes (Smart Bidding) são definidos como um subconjunto de estratégias de lance que utiliza, como base, as conversÔes. As estratégias que fazem parte dos Lances Inteligentes são:

Anteriormente, era possível definir os lances para parceiros de pesquisa somente baseados no sistema inteligente de preços.

A partir de agora, se vocĂȘ estiver utilizando as conversĂ”es e os lances manualmente, poderĂĄ fazer uso dos Lances inteligentes.

Vantagens da Atualização

AlĂ©m de analisar os mesmos sinais do sistema inteligente de preços, os Lances Inteligentes recorrem a uma ampla quantidade de sinais contextuais. Isto inclui sinais dos clientes em potencial. Por exemplo, o lance pode ser reduzido caso o cliente em potencial fizer parte de uma lista de pĂșblico-alvo com baixa taxa de conversĂŁo.

Lances inteligentes nos parceiros de pesquisa

E lembre-se que todo o processo de ajuste dos lances Ă© realizado de forma automĂĄtica.

Com isso, o Google Ads quer maximizar as conversÔes das empresas que anunciam na internet. O objetivo é que o custo por conversão seja o mesmo existente na pesquisa do Google (Search).

Estas alteraçÔes visam otimizar o investimento e retorno financeiro para quem exibe Links Patrocinados nos parceiros de pesquisa.

Assim, com os Lances Inteligentes, serĂĄ possĂ­vel determinar o melhor lance para vocĂȘ alcançar a conversĂŁo, em cada leilĂŁo que estiver participando.

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