Links Patrocinados de Teste de Jogos Para Google Ads | Clinks

Links Patrocinados de Teste de Jogos Para Google Ads

06/01/2016 Por: na Categoria Mobile com 0 e 2
Home > Blog > Mobile > Links Patrocinados de Teste de Jogos Para Google Ads

Google Ads disponibiliza Links Patrocinados que permitem que usuários de dispositivos móveis realizem testes de jogos em streaming, a partir dos anúncios

Anúncios de teste de jogos– Uma das características da navegação em dispositivos móveis é a brevidade da atenção concedida a cada site e aplicativo. Com tantas informações disponíveis, e todas elas podendo ser acessadas a qualquer momento, nenhuma informação consegue reter por muito tempo a atenção dos usuários mobile.

– Por isso, os anúncios precisam ser atraentes o suficiente para conseguir captar a atenção dos usuários e engajá-los a ponto de gerar cliques e conversões, o que inclui realizar o download do aplicativo.

– Pensando nisso, o Google Ads desenvolveu os Anúncios de Teste de Jogos (ainda em fase beta). Trata-se de um formato de Links Patrocinados para aplicativos de jogos que tem exatamente esta finalidade: captar e reter a atenção dos usuários mobile.

Anúncios de Teste de Jogos

– Este formato de anúncio permite que os usuários mobile testem jogos por streaming, sem a necessidade de instalá-lo no dispositivo. Os Anúncios de Teste de Jogos permitem que os usuários joguem, diretamente no Link Patrocinado, por no máximo 60 segundos. A imagem abaixo destaca como funciona este formato de anúncio:

Anúncios de teste de jogos

– Este tipo de movimento do Google Ads é mais interessante do que pedir para o usuário baixar o app para testá-lo, uma vez que diminui os passos e facilita o engajamento. Também serve como alternativa para os desenvolvedores que utilizam a estratégia de oferecer duas versões de um jogo: versão de teste (trial) e versão completa.

– Este formato de anúncios tem como objetivo fazer com que os Links Patrocinados se tornem mais envolventes, prendendo a atenção do público-alvo. O teste é realizado de forma imediata, o que facilita para o internauta decidir se realizará o download do app.

– Segundo o Google Ads, este formato de Links Patrocinados permite que os cliques nos anúncios sejam mais relevantes e gere usuários pré-qualificados.

– Com isso, esta forma de anunciar aplicativos de jogos na internet se torna mais útil, não servindo apenas como uma simples publicidade, mas como um app que pode ser testado pelo usuário naquele exato momento.

Anuncie no Google

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.