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Links Patrocinados Dinâmicos Se Tornam Ainda Mais Relevantes

30/06/2016 Por: na Categoria Anúncios com 0 e 5
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Anúncios Dinâmicos do Google Ads são atualizados de forma a identificar pesquisas realmente relevantes. Atualização visa melhorar desempenho das campanhas

– O Google Ads anunciou atualizações e melhorias no funcionamento dos Anúncios Dinâmicos da Rede de Pesquisa. Segundo a empresa, a atualização do sistema visa identificar pesquisas que sejam mais relevantes para os anunciantes que divulgam seus produtos e serviços no Google. Como resultado, isto deve gerar retornos mais satisfatórios.

O Formato de Anúncio Dinâmico

Anúncios dinâmicos da rede de pesquisa– Os Anúncios Dinâmicos da Rede de Pesquisa, como subentendido pelo próprio nome, geram Links Patrocinados de forma dinâmica. Isto é realizado sem a necessidade de utilizar palavras-chave. O Google Ads utiliza o conteúdo do site para determinar em quais pesquisas é apropriado a exibição dos anúncios.

– Os Anúncios Dinâmicos são utilizados mais comumente por empresas que oferecem um grande número de produtos. No entanto, é preciso destacar que, neste formato de Links Patrocinados, as atualizações do conteúdo do site não são detectadas de forma imediata. Isto significa que os anúncios dinâmicos deixam de ser uma solução interessante para sites cujo conteúdo é alterado com bastante frequência. Isto inclui empresas onde os preços sofrem constantes atualizações (como no caso de promoções diárias).

O Impacto da Atualização dos Anúncios Dinâmicos

Atualização dos anúncios dinâmicos da rede de pesquisa– Com esta atualização, o Google Ads espera que os anúncios dinâmicos sejam qualificados para exibição em pesquisas ainda mais relevantes. Isto, sem dúvida, poderá gerar flutuações no desempenho, a medida que o consultor de web marketing verificar os dados das campanhas. Neste caso, há ferramentas importantes que precisam ser continuamente verificadas, como o relatório de termos de pesquisa. Este relatório exibe os termos de pesquisa utilizados pelos internautas e que acionaram os Links Patrocinados que receberam cliques. Manter olhos atentos neste relatório permitirá, entre outras coisas, identificar valiosas palavras-chave para serem adicionadas às demais campanhas publicitárias.

Otimização Constante

– Campanhas de anúncios dinâmicos da rede de pesquisa também precisam ser otimizadas. O Google Ads procura tornar seu algoritmo ainda mais eficiente na geração do anúncio certo para cada pesquisa. No entanto, cabe ao analista de Links Patrocinados fazer uma análise minuciosa para otimizar as campanhas. Entre as tarefas, inclui-se a necessidade de identificar termos e páginas de destino indesejadas.

– Aliar os anúncios dinâmicos aos demais formatos de campanhas de Links Patrocinados traz excelentes perspectivas. Com esta estratégia, a empresa alcança o maior número de pessoas interessadas em seus produtos, independentemente de onde elas estejam.

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