Anúncios em Vídeo de 30 Segundos Deixarão de Ser Exibidos no YouTube

Links Patrocinados em Vídeo de 30 Segundos Deixarão de Ser Veiculados

21/02/2017 Por: na Categoria YouTube com 0 e 7
Home > Blog > YouTube > Links Patrocinados em Vídeo de 30 Segundos Deixarão de Ser Veiculados

A declaração soa como boa notícia para muitos usuários do YouTube. No entanto, mudança deve ser efetivada somente em 2018

YouTube anúncios 30 segundos– Ao anunciar no YouTube, a empresa anunciante tem a opção de veicular sua publicidade em vídeo por meio dos anúncios não ignoráveis. Este formato de vídeo pode aparecer antes ou mesmo durante a exibição do vídeo selecionado pelo internauta.

– Neste formato de marketing, o internauta é obrigado a assistir a um vídeo publicitário de 30 segundos. Isto se dá porque este formato não possui o tradicional botão “Pular Anúncio”.

– No entanto, devido a uma reestruturação publicitária no Google, o YouTube deixará de exibir Links Patrocinados em vídeo de 30 segundos, a partir de 2018. Isto não significa que os anúncios não ignoráveis deixarão de ser exibidos. O Google Ads manterá a exibição de Links Patrocinados em vídeo, não ignoráveis, com duração de 15 e 20 segundos.

– Com este movimento, o Google Ads está focando na boa experiência dos seus usuários. Além disso, está estimulando anunciantes a criarem anúncios mais curtos. Isto já pode ser percebido com a criação dos anúncios bumper de 6 segundos, em 2016.

Opções Para Anunciar no YouTube

YouTube anúncios de 30 segundos– Se deseja colocar sua marca na maior plataforma de vídeos do planeta, há diversas opções de anúncios publicitários para serem veiculados no YouTube. Além dos já mencionados vídeos impossíveis de pular (incluindo os anúncios curtos de 6 segundos), há também opções como:

  • Links Patrocinados gráficos (banners): exibido à direita do vídeo em destaque e logo acima das sugestões de vídeo;
  • Anúncios de sobreposição: são Links Patrocinados semitransparentes exibidos na parte inferior do vídeo;
  • Links Patrocinados em vídeo puláveis: são exibidos antes, durante ou após a exibição do vídeo principal. Possuem a opção de pular o vídeo;
  • Cartões patrocinados: exibem conteúdo relacionado ao vídeo, como produtos destacados no vídeo.

– Se quiser aproveitar os benefícios de milhões de visualizações e anunciar no YouTube, você poderá promover sua empresa, produtos ou serviços na maior plataforma de vídeos do planeta.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.