Links Patrocinados em Tempo Real Para Grandes Eventos | đŸ„‡Clinks Âźïž

Links Patrocinados em Tempo Real Para Grandes Eventos

25/01/2016 Por: na Categoria AnĂșncios com 0 e 2
Home > Blog > AnĂșncios > Links Patrocinados em Tempo Real Para Grandes Eventos

AnĂșncios em tempo real foram desenvolvidos para alcançar usuĂĄrios em micro-momentos, durante importantes eventos como Oscar e OlimpĂ­adas

– O Google Ads anunciou um novo formato de bloco de Links Patrocinados chamado anĂșncios em tempo real. Isto faz parte do esforço da plataforma de publicidade para tirar proveito dos chamados micro-momentos, onde o processo de conversĂŁo dos usuĂĄrios estĂĄ fragmentado em diversas açÔes. A grande vantagem proposta por este bloco de anĂșncios Ă© a capacidade de capitalizar de forma imediata as oportunidades surgidas de acordo com o contexto.

AnĂșncios em Tempo Real Para Grandes Eventos

AnĂșncios em tempo real do Google Ads– Os micro-momentos podem ser influenciados no decorrer de grandes eventos. Por exemplo: a entrega do Oscar ou eventos esportivos como as OlimpĂ­adas. Assim, quem ganhou um prĂȘmio, o resultado parcial ou final de uma partida, um show no intervalo – tudo isso pode ter um efeito direto sobre a demanda dos usuĂĄrios na internet, especialmente, no ambiente mobile. A viralização pode ser percebida em tendĂȘncias evidentes nas mĂ­dias sociais. E podem influenciar diretamente a marketing online ao anunciar na internet.

– Os anĂșncios em tempo real sĂŁo veiculados nas seguintes plataformas:

  • YouTube
  • Rede de Display
  • Aplicativos

– O Google Ads anunciou que o teste inicial dos anĂșncios em tempo real ocorrerĂĄ com o Super Bowl. De acordo com resultados obtidos, poderemos ter dados mais concretos e uma oportunidade para divulgar sites durante importantes eventos para os brasileiros.

Limitação dos AnĂșncios em Tempo Real

– Apesar das vantagens iniciais propostas pelo funcionamento destes Links Patrocinados, eles trazem uma limitação: o conteĂșdo deve ser prĂ©-planejado. Isto significa que, embora os anĂșncios possam ser publicados em tempo real, eles precisam ser desenvolvidos de antemĂŁo. Assim, os anĂșncios ficam como que na reserva, esperando pela oportunidade de serem veiculados, conforme o andamento dos eventos. Isto traz uma desvantagem, jĂĄ que determinados acontecimentos sĂŁo impossĂ­veis de prever.

– Ainda assim, os anĂșncios em tempo real podem ser uma grande oportunidade para as empresas que anunciam na internet, permitindo oferecer conteĂșdo direcionado para espectadores de grandes eventos.

– Os Links Patrocinados em tempo real estĂŁo em fase beta, inicialmente disponĂ­veis para grandes marcas. O Google Ads anunciou que pretende ampliar a disponibilização da ferramenta ainda durante este ano.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.