Links Patrocinados Com URL de Destino Serão Removidos

Links Patrocinados Com URL de Destino Serão Removidos em Março

24/02/2016 Por: na Categoria Sem categoria com 0 e 9
Home > Blog > Sem categoria > Links Patrocinados Com URL de Destino Serão Removidos em Março

Prazo para identificar e atualizar eventuais URLs de Destino presentes nas contas do Google Ads terminam em Março de 2016

– Para auxiliar os consultores de Links Patrocinados a gerenciarem mais rapidamente os dados obtidos a partir dos cliques nos anúncios do Google Ads, existem as URLs Atualizadas. Elas foram lançadas em 2015, e são especialmente interessantes para anunciantes que utilizam parâmetros de rastreamento em seu web marketing. Há uma grande otimização do tempo ao se utilizar este recurso.

– Por esta razão, as URLs de Destino deixam de ser utilizadas, em definitivo. O Google Ads comunica que “a partir de 25 de março de 2016, anúncios, palavras-chave ou sitelinks que ainda tiverem URLs de destino serão removidos e deixarão de ser exibidos”.

Upgrade das URLs de destino do google adwords

– Caso não sejam atualizadas, o Google aplicará as seguintes mudanças às campanhas:

  • Links Patrocinados e Sitelinks serão designados como “Removidos” e deixarão de ser exibidos. O Google avisa que, em alguns casos raros, as URLs de destino serão atualizadas para os anunciantes, afetando a forma como os anúncios são apresentados;
  • As URLs de Destino para palavras-chave serão removidas.

URLs atualizadas nos links patrocinados– Deve-se destacar que alguns formatos de anúncios não são afetados por estas mudanças. Por exemplo, os anúncios dinâmicos da Rede de Display e os Lightbox não sofrem qualquer impacto com atualização.

– Portanto, as empresas que anunciam seus negócios no Google devem fazer o upgrade das URLs para manter os Links Patrocinados em exibição. Isto significa identificar todas as URLs na conta do Google Ads que ainda precisam ser atualizadas e seguir os passos disponibilizados neste guia.

– Os anunciantes precisam atentar para as diretrizes relacionadas a este recurso. O Google Ads adverte que as URLs finais dos anúncios devem corresponder ao domínio da URL de visualização. Deixar de atender a esta exigência poderá fazer com que o anúncios seja reprovado.

– As URLs Atualizadas são recursos importantes para as campanhas publicitárias na internet. Por meio delas, o consultor de web marketing economiza tempo na gestão de suas contas e aproveita melhor os parâmetros de acompanhamento.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.