Listas de E-mails Para Criar Anúncios Personalizados | CLINKS

Use Listas de E-mails de Clientes Para Criar Anúncios Personalizados

28/09/2015 Por: na Categoria Notícias com 0 e 3
Home > Blog > Notícias > Use Listas de E-mails de Clientes Para Criar Anúncios Personalizados

Anunciantes poderão utilizar listas de e-mails de clientes para criar listas de segmentação, gerando Links Patrocinados mais relevantes

Durante um evento publicitário em Nova York, o Google Ads anunciou, para as próximas semanas, uma nova ferramenta para divulgação de produtos e serviços na internet: a capacidade de realizar upload de listas de e-mail das empresas anunciantes para gerar públicos-alvo para suas campanhas de Links Patrocinados.

– O recurso chama-se Customer Match e visa aumentar a qualidade e relevância dos anúncios exibidos na rede de pesquisa, YouTube e Gmail.

Listas de E-mails Para Criar Anúncios Personalizados

Customer match links patrocinados– O Customer Match segue o preceito do Remarketing, onde os Links Patrocinados são criados e exibidos de acordo com a interação do visitante com o website.

– No caso do Customer Match, os anúncios não são criados para visitantes do seu site, mas somente para a lista de clientes da empresa. Com base no banco de dados da empresa, é possível criar campanhas altamente segmentadas.

– Por exemplo: levando-se em consideração o último carro comprado por um certo grupo de clientes (marca e modelo), uma concessionária poderá criar uma campanha direcionada para este grupo, anunciando um novo modelo da mesma montadora. A personalização poderá ser proporcional às informações que a empresa possuir dos seus clientes.

– Esta ferramenta permite que o anunciante não somente crie anúncios, mas também defina lances sob medida para seus clientes, aumentando a eficácia do orçamento destinado ao marketing digital.

– Esta publicidade segmentada poderá ser visualizada quando o público-alvo estiver fazendo pesquisas no mecanismo de busca do Google, assistindo vídeos no YouTube ou verificando suas mensagens no Gmail. As informações apresentadas para os clientes leva em consideração o contexto de sua navegação, tornando a mensagem publicitária ainda mais poderosa e relevante.

– Os consultores de Links Patrocinados poderão realizar o upload das listas de e-mail manualmente, ou utilizando a API do Google Ads.

Upload de listas de e-mail customer match

– Manter dados precisos sobre os clientes e suas preferências é uma necessidade para as empresas conseguirem gerar uma publicidade mais eficiente. Ferramentas como o Customer Match eleva esta necessidade a um grau superior. Quanto mais precisos forem os dados recolhidos, maior a possibilidade de criar uma publicidade personalizada que impactará muito mais profundamente os clientes em questão.

clinks-agencia-certificada-google-adwords

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.