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Melhore Sua Publicidade Online Com o Google Signals no Analytics

26/10/2018 Por: na Categoria Análise e Monitoramento com 0 e 4
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O que é o Google Signals? Como as empresas que anunciam no Google Ads podem melhorar sua visão dos clientes implantando este recurso no Google Analytics?

Quando uma empresa começa a anunciar na internet, diversos recursos são oferecidos para personalizar sua publicidade.

No entanto, quanto mais conhecer cada uma das pessoas do público-alvo, melhor aproveitado será o investimento, e melhor serão os resultados.

É por isso que a publicidade do Google utiliza as configurações do Google Signals. Este recurso também está disponível para o Google Analytics, melhorando a análise de relatórios e aprimorando esforços de Remarketing.

Neste artigo, saiba mais sobre os benefícios de ativar o Google Signals no Analytics.

Google Signals

Como o Google Analytics É Alterado Pelo Google Signals

O que acontece quando o Google Signals é ativado no Google Analytics?

A partir daí, os recursos do Analytics são atualizados. Eles passam a incluir não apenas as informações recolhidas diretamente do seu público-alvo, mas também dados agregados de usuários do Google.

Por exemplo, considere uma campanha de Remarketing com o Google Analytics.

  • Google Signals Desativado: Você cria listas de Remarketing utilizando dados do Analytics e compartilha com suas contas de publicidade vinculadas.
  • Google Signals Ativado: Os públicos criados no Analytics e publicados no Google Ads e em outros produtos de publicidade do Google Marketing Platform podem exibir Links Patrocinados às pessoas que ativaram a Configuração de Anúncios do Google em campanhas de Remarketing qualificadas para dispositivos diferentes.

Da mesma forma, os relatórios são impactados. Por exemplo:

Quando o Google Signals está desativado, o Analytics recolhe informações sobre o público-alvo de acordo com os códigos de acompanhamento instalados no site, e cookies de publicidade.

No entanto, caso o Google Signals esteja ativado, informações adicionais, agregadas, serão recolhidas dos usuários que ativaram a Configuração de Anúncios.

Os Benefícios dos Dados Agregados do Google Signals

Os dados agregados de usuários permitem ao Google enxergar o público-alvo de forma holística. Tais pessoas interagem com uma determinada propriedade digital por meio de diferentes dispositivos e navegadores. Diversos outros fatores contextuais entram em cena.

Todo este contexto, unificado, estabelece um padrão comportamental que pode ser aproveitado para melhorar os esforços de marketing. São insights detalhados e valiosos sobre o seu público-alvo.

Portanto, quer extrair todo o potencial oferecido pelos Links Patrocinados do Google Ads e ferramentas auxiliares, como o Google Analytics? Otimize seus recursos de publicidade com o Google Signals para entender melhor como seus clientes interagem com você em outros contextos, como diferentes dispositivos e navegadores.

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