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Melhore Sua Publicidade Online Com o Google Signals no Analytics

26/10/2018 Por: na Categoria AnĂĄlise e Monitoramento com 0 e 7
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O que Ă© o Google Signals? Como as empresas que anunciam no Google Ads podem melhorar sua visĂŁo dos clientes implantando este recurso no Google Analytics?

Quando uma empresa começa a anunciar na internet, diversos recursos são oferecidos para personalizar sua publicidade.

No entanto, quanto mais conhecer cada uma das pessoas do pĂșblico-alvo, melhor aproveitado serĂĄ o investimento, e melhor serĂŁo os resultados.

É por isso que a publicidade do Google utiliza as configuraçÔes do Google Signals. Este recurso tambĂ©m estĂĄ disponĂ­vel para o Google Analytics, melhorando a anĂĄlise de relatĂłrios e aprimorando esforços de Remarketing.

Neste artigo, saiba mais sobre os benefĂ­cios de ativar o Google Signals no Analytics.

Google Signals

Como o Google Analytics É Alterado Pelo Google Signals

O que acontece quando o Google Signals Ă© ativado no Google Analytics?

A partir daĂ­, os recursos do Analytics sĂŁo atualizados. Eles passam a incluir nĂŁo apenas as informaçÔes recolhidas diretamente do seu pĂșblico-alvo, mas tambĂ©m dados agregados de usuĂĄrios do Google.

Por exemplo, considere uma campanha de Remarketing com o Google Analytics.

  • Google Signals Desativado: VocĂȘ cria listas de Remarketing utilizando dados do Analytics e compartilha com suas contas de publicidade vinculadas.
  • Google Signals Ativado: Os pĂșblicos criados no Analytics e publicados no Google Ads e em outros produtos de publicidade do Google Marketing Platform podem exibir Links Patrocinados Ă s pessoas que ativaram a Configuração de AnĂșncios do Google em campanhas de Remarketing qualificadas para dispositivos diferentes.

Da mesma forma, os relatĂłrios sĂŁo impactados. Por exemplo:

Quando o Google Signals estĂĄ desativado, o Analytics recolhe informaçÔes sobre o pĂșblico-alvo de acordo com os cĂłdigos de acompanhamento instalados no site, e cookies de publicidade.

No entanto, caso o Google Signals esteja ativado, informaçÔes adicionais, agregadas, serĂŁo recolhidas dos usuĂĄrios que ativaram a Configuração de AnĂșncios.

Os BenefĂ­cios dos Dados Agregados do Google Signals

Os dados agregados de usuĂĄrios permitem ao Google enxergar o pĂșblico-alvo de forma holĂ­stica. Tais pessoas interagem com uma determinada propriedade digital por meio de diferentes dispositivos e navegadores. Diversos outros fatores contextuais entram em cena.

Todo este contexto, unificado, estabelece um padrĂŁo comportamental que pode ser aproveitado para melhorar os esforços de marketing. SĂŁo insights detalhados e valiosos sobre o seu pĂșblico-alvo.

Portanto, quer extrair todo o potencial oferecido pelos Links Patrocinados do Google Ads e ferramentas auxiliares, como o Google Analytics? Otimize seus recursos de publicidade com o Google Signals para entender melhor como seus clientes interagem com vocĂȘ em outros contextos, como diferentes dispositivos e navegadores.

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