Melhorias na Aba Oportunidades do Google Ads | đŸ„‡Clinks Âźïž

Melhorias na Aba Oportunidades do Google Ads

14/11/2013 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 1
Home > Blog > Google Ads > Melhorias na Aba Oportunidades do Google Ads

Novas caracterĂ­sticas foram acrescentadas Ă  aba Oportunidades do Google Ads sugerindo melhorias para as campanhas

– A aba Oportunidades do Google Ads foi criada em 2009 e sempre teve a missĂŁo de auxiliar anunciantes na tomada de decisĂŁo em suas campanhas de publicidade na internet. Seu objetivo Ă© ajudar o anunciante a vislumbrar melhorias para que a gestĂŁo do orçamento, visibilidade dos anĂșncios e respectivos cliques sejam otimizados.

– Com o passar do tempo, elementos foram acrescidos Ă  ferramenta e novas oportunidades estĂŁo destacadas. ApĂłs estas atualizaçÔes, quais sĂŁo as principais caracterĂ­sticas da aba Oportunidades?

O Que HĂĄ de Novo nas Oportunidades do Google Ads

– A ferramenta inclui sugestĂ”es sobre onde o anunciante deve utilizar sitelinks e onde deve aumentar os lances para que seus Links Patrocinados sejam exibidos em frequĂȘncia maior do que a concorrĂȘncia. As sugestĂ”es tambĂ©m incluem quando diminuir os lances, com a finalidade de se manter dentro do orçamento mĂĄximo determinado pelo anunciante, sem afetar o desempenho das campanhas.

– A ferramenta tambĂ©m auxilia os anunciantes a criar grupos de anĂșncios bem segmentados, o que resulta em exibição de Links Patrocinados mais relevantes de acordo com a intenção de pesquisa do usuĂĄrio. CorrespondĂȘncia ideal para as palavras-chave e oportunidades para chegar Ă  primeira pĂĄgina do Google tambĂ©m estĂŁo entre as sugestĂ”es que a ferramenta disponibiliza.

– Resumidamente, as oportunidades estĂŁo relacionadas a 4 ĂĄreas de uma campanha:

  • Palavras-chave;
  • Lances e orçamentos;
  • ExtensĂ”es de anĂșncios;
  • Estrutura da conta

– As oportunidades alistadas nesta aba sĂŁo construĂ­das com base no histĂłrico de desempenho da conta dos Ășltimos 7 dias. O Google Ads comunica que periodicamente sĂŁo analisadas novas opçÔes para serem integradas Ă  guia.

– Como sempre, porĂ©m, vale lembrar que Ă© preciso avaliar cuidadosamente as sugestĂ”es oferecidas pelo sistema de publicidade, nĂŁo acatando-as cegamente.

– Examinando as oportunidades sugeridas pela aba sob a Ăłtica aguçada de um experiente consultor de Links Patrocinados, alicerçada em sua prĂłpria expertise, sem dĂșvida lhe trarĂĄ bons resultados ao anunciar no Google.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.