Menu Lances Para Grupos de AnĂșncios na Rede de Display | đŸ„‡Clinks Âźïž

Menu Lances Para Grupos de AnĂșncios na Rede de Display

18/11/2014 Por: na Categoria Rede de Display com 0 e 0
Home > Blog > Rede de Display > Menu Lances Para Grupos de AnĂșncios na Rede de Display

Menu Lances permite alterar facilmente lances sobre grupos de anĂșncios de acordo com mĂ©todos de segmentação na Rede de Display

Menu Lances para Links Patrocinados do Google Ads– Ao gerenciar suas campanhas de Links Patrocinados na Rede de Display, o anunciante cria seus grupos de anĂșncios podendo selecionar mĂ©todos de segmentação para cada um deles. Adicionalmente, o Google Ads permite que seja atribuĂ­do diferentes lances para cada um destes critĂ©rios de segmentação e seus respectivos grupos de anĂșncios.

– Neste respeito, o Google Ads possui um recurso que confere grande facilidade ao processo de definir ou alterar seus lances na Rede de Display: o menu Lances. Este menu estĂĄ disponĂ­vel somente para as seguintes campanhas de Links Patrocinados: “Apenas na Rede de Display” e “Rede de pesquisa com exibição em Display – todos os recursos”.

Como Utilizar o Menu Lances da Rede de Display

– Para acessar o menu Lances basta seguir os passos descritos a seguir:

  • No Google Ads, selecione a campanha onde deseja efetuar as alteraçÔes;
  • Clique na guia Rede de Display;
  • Selecione o mĂ©todo de segmentação onde deseja efetuar alteraçÔes (canais, sexo, idade ou interesses e Remarketing);
  • Agora jĂĄ Ă© possĂ­vel acessar o menu Lances acima da tabela de estatĂ­sticas e selecionar as opçÔes de lance disponĂ­veis, a saber:
  1. Usar Lances PadrĂŁo: Ă© o mĂ©todo de lances utilizado pelo grupo de anĂșncios ou Rede de Display;
  2. Ativar Lances Personalizados: ao selecionar uma segmentação, o anunciante pode definir um lance personalizado para este método. Assim, sempre que outros grupos forem criados dentro deste método de segmentação, o Google Ads atribuirå o mesmo lance. O anunciante deve clicar no item sob a coluna CPC Måximo para especificar seu lance;
  3. Ativar Ajustes de Lance: é a opção utilizada quando o anunciante quer aumentar ou diminuir a chance de exibição dos Links Patrocinados de determinadas categorias que fazem parte do método de segmentação selecionado. Por exemplo, se selecionar o método Sexo poderå aumentar ou diminuir percentualmente o seu lance para Masculino, Feminino ou Desconhecido.

Ativar menu Lances com ajustes de lance personalizados

Concluindo

– A medida que campanhas vĂŁo acumulando um histĂłrico de desempenho, os anunciantes percebem o potencial de cada grupo de anĂșncios e seus respectivos critĂ©rios de segmentação na Rede de Display. Isto lhes concede base para efetuar alteraçÔes nos lances para tornar seus Links Patrocinados ainda mais competitivos ao anunciar na internet. Neste respeito, o menu Lances Ă© um grande aliado para aproveitar melhor o investimento aplicado nas campanhas publicitĂĄrias da Rede de Display.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.