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Minha AgĂȘncia Google Partner Tem as Prioridades Certas?

14/08/2017 Por: na Categoria Anuncia via agĂȘncia Google Partner, Gerenciamento com 0 e 7
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O que estĂĄ envolvido nas prioridades certas ao anunciar no Google Ads? Por que as prioridades mudam com o passar do tempo?

Prioridades anunciar google– Quais sĂŁo as suas prioridades ao anunciar no Google? Se vocĂȘ contratou uma agĂȘncia Google Partner para gerenciar seus Links Patrocinados, certamente, vocĂȘ sabe da importĂąncia da expertise ao desenvolver estratĂ©gias publicitĂĄrias na internet.

– Mas quando falamos em prioridades certas isto traz um importante ponto para discussĂŁo. Se hĂĄ prioridades certas, entĂŁo, certamente hĂĄ prioridades erradas.

– Ao desenvolver as estratĂ©gias publicitĂĄrias, vocĂȘ estĂĄ focando as prioridades corretas? Isto farĂĄ toda a diferença nos resultados de suas campanhas. Pode ajudĂĄ-lo a alcançar todo o potencial do Google Ads, gerando mais valor para sua marca e aumentando as vendas.

Por Que as Prioridades Mudam

– Houve um tempo em que a jornada de conversĂŁo se concentrava em apenas um canal. O foco do marketing estava praticamente em uma direção, somente.

– Mas o casamento entre a internet e os dispositivos mĂłveis mudou drasticamente este cenĂĄrio. Fomos apresentados a uma jornada de conversĂŁo fragmentada, o que passou a exigir mais dos consultores de Links Patrocinados e ferramentas analĂ­ticas.

– Isto, por sua vez, impactou aquilo que deve ser considerado prioridade. E com a constante evolução tecnolĂłgica, isto vem mudando a cada dia.

Cliques e Clientes

Clientes e cliques– Manter os olhos fixos em mĂ©tricas como custo por clique (CPC) ou taxa de cliques (CTR) pode fazer com que a empresa perca oportunidades. Mais importante do que conseguir cliques Ă© conquistar clientes leais. E hĂĄ diversos indicadores de desempenho que auxiliam a empresa a atingir suas metas de marketing.

– SĂŁo muitas as variĂĄveis que podem impactar o desempenho das campanhas de web marketing. Isto porque em um comportamento fracionado do consumidor, hĂĄ diversas lacunas de interação que podem ser preenchidas de forma inteligente. E isto resulta em melhorar o desempenho das campanhas, oferecendo uma publicidade mais relevante do que a executada pelos concorrentes.

– Para tanto Ă© necessĂĄrio que a agĂȘncia Google Partner que gerencia suas campanhas sempre teste estratĂ©gias em vez de utilizar um sistema padrĂŁo. Isto permite adaptar as estratĂ©gias em tempo real Ă s necessidades do seu negĂłcio.

– MĂ©tricas como o LifeTime Value ajudam a definir estratĂ©gias ao anunciar no Google. Com ele, os clientes sĂŁo avaliados nĂŁo segundo o gasto mĂ©dio por visita, mas com base em uma relação a longo prazo.

Otimizar e Testar

– Otimização Ă© uma das prĂĄticas essenciais realizadas por uma agĂȘncia Google Partner. Em termos simples, significa melhorar o que estĂĄ tendo resultados ruins ou mesmo bons.

– Quando a prioridade Ă© apenas otimizar, muitas oportunidades podem ser perdidas. Melhorar os resultados dos Links Patrocinados exige mais ousadia. E isto envolve a capacidade de desenvolver estratĂ©gias inĂ©ditas. NĂŁo se trata de ajustes ou melhorias, mas o desenvolvimento de algo totalmente novo. É a capacidade criativa em ação.

– Os testes permitem identificar oportunidades antes desconhecidas ou inexploradas. Agregam valor que a otimização, por si sĂł, nĂŁo Ă© capaz de alcançar. AtĂ© mesmo quando um teste nĂŁo oferece bons resultados, ainda hĂĄ muito a se aprender com ele.

Prioridades Modernizadas Exigem Tempo

AgĂȘncia 100% Google Ads– As pessoas interagem com seus dispositivos de forma diferente, a medida que vivenciamos o avanço da tecnologia. E esta mentalidade renovada faz com que a publicidade precise se reinventar. As prioridades devem acompanhar este cenĂĄrio em evolução para que possa oferecer as melhores experiĂȘncias para os clientes.

– Este processo Ă© muito mais fĂĄcil quando a agĂȘncia Google Partner Ă© 100% Google Ads. Isso significa que a agĂȘncia nĂŁo dispersa sua atenção com outros serviços tradicionais das agĂȘncias digitais. Quando todo o foco da agĂȘncia e seus profissionais sĂŁo os Links Patrocinados, nĂŁo hĂĄ tempo e esforço desperdiçado.

– Sendo 100% Google Ads, a agĂȘncia tem mais tempo para focar as mĂ©tricas que realmente devem ser prioridade para quem quer melhorar os resultados na publicidade online. AlĂ©m disso, a agĂȘncia tem mais tempo para realizar testes que podem impulsionar os resultados, em vez de apenas fazer ajustes no que jĂĄ estĂĄ em andamento.

– Portanto, o sucesso no Google exige estabelecer as prioridades certas. Para tanto, uma gestĂŁo focada em Google Ads Ă© de suma importĂąncia para construir resultados superiores.

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