Notas de Visitas Anteriores nos Links Patrocinados | đŸ„‡Clinks Âźïž

Notas de Visitas Anteriores nos Links Patrocinados

14/02/2014 Por: na Categoria ConversĂŁo com 0 e 0
Home > Blog > ConversĂŁo > Notas de Visitas Anteriores nos Links Patrocinados

Notas de Visitas Anteriores Ă© um recurso que identifica para o cliente quantas vezes ele acessou as pĂĄginas de destino por meio de cliques nos Links Patrocinados

Notas de visitas anteriores– Anunciar um site na internet por meio dos Links Patrocinados e conquistar a fidelidade dos clientes, em muitos casos, Ă© um caminho longo que precisa ser trilhado com persistĂȘncia. AlĂ©m disso, exige-se avançado conhecimento e habilidade para lidar com as constantes novidades no sistema de publicidade online, concorrĂȘncia acirrada, alĂ©m de outros fatores.

– Devido Ă  complexidade do mercado e dos hĂĄbitos de consumo do pĂșblico-alvo, muitas conversĂ”es nĂŁo ocorrem de imediato. É muito comum os usuĂĄrios visitarem o mesmo site mais de uma vez antes de tomarem a decisĂŁo de compra. HĂĄ casos em que, independentemente de quantas vezes o internauta visitou determinado website, ele voltarĂĄ em ocasiĂ”es futuras para realizar outras compras devido o bom atendimento recebido, e satisfação com o produto.

– O Google Ads possui recursos que auxiliam o anunciante a convencer um anterior visitante a retornar ao site e realizar uma nova ou primeira conversĂŁo. O Remarketing Ă© uma destas importantes e eficientes ferramentas. Outro recurso disponibilizado sĂŁo as Notas de Visitas Anteriores. O objetivo destas notas Ă© identificar ao internauta os websites que ele jĂĄ visitou em outras ocasiĂ”es. Este recurso Ă© oferecido na rede de pesquisa do Google, sendo exibidas na parte final do Link Patrocinado. É o Google Ads que determina quando estas notas devem ser exibidas, levando em consideração o potencial de conversĂŁo.

– Assim, imagine um usuĂĄrio que visitou seu website hĂĄ algumas semanas e comprou um de seus produtos. Hoje, ao realizar uma pesquisa sobre um outro produto, o Link Patrocinado de sua empresa Ă© novamente exibido e, junto com ele, uma Nota de Visita Anterior com os dizeres: “VocĂȘ jĂĄ acessou este site duas vezes”. Se ele estiver satisfeito com o serviço realizado na Ășltima compra, poderĂĄ voltar a fazer negĂłcio com sua empresa. AlĂ©m disso, as notas tambĂ©m podem mostrar quando a Ășltima visita foi realizada.

Notas de visitas anteriores nos Links Patrocinados

As Notas de Visitas Anteriores são exibidas apenas nos casos em que o usuårio clicou pelo menos duas vezes nos Links Patrocinados da empresa que anuncia no Google. Visitas diretas ou a partir de cliques nos resultados orgùnicos não são computadas nestes dois cliques. Como mencionado, o Google Ads determina a exibição das Notas de Visitas Anteriores levando em consideração o potencial para uma conversão. Por esta razão, estabelece o limite mínimo de dois cliques nos Links Patrocinados para cogitar a possibilidade de exibição das notas.

– Conforme percebido, este recurso auxilia os anunciantes que querem atrair anteriores visitantes que ainda nĂŁo realizaram a conversĂŁo, ou anteriores clientes para realizar novas compras.

– Esta notificação Ă© exibida de forma automĂĄtica pelo sistema de publicidade do Google. Caso a empresa que anuncia na internet nĂŁo deseje que estas notas sejam exibidas junto aos seus Links Patrocinados, ela deverĂĄ acessar este formulĂĄrio solicitando a desativação das mesmas.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.