Notícias Adicionais Sobre o Novo Google Ads | Clinks

Notícias Adicionais Sobre o Novo Google Ads

26/05/2017 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 14
Home > Blog > Google Ads > Notícias Adicionais Sobre o Novo Google Ads

Nova experiência do Google Ads estará disponível para todos os anunciantes até final de 2017

Nova experiência google adwords– Desde 2016, o Google Ads está trabalhando em sua nova experiência visando atualizar a plataforma. O objetivo é fazer com que os dados mais importantes sejam acessados de forma mais rápida, e as ferramentas para realizar as tarefas sejam mais eficientes, ao mesmo tempo em que mantém a característica da simplicidade no uso.

– No início de 2017, foram divulgadas algumas prévias dos novos design e funcionalidades da plataforma de Links Patrocinados.

– E, agora, há mais notícias a respeito.

Novas Informações Sobre o Novo Google Ads

– No evento Google Marketing Next, foi anunciado que milhões de contas de anunciantes já conseguem ter acesso à nova experiência do Google Ads.

– Algumas prévias adicionais sobre o novo Google Ads foram divulgadas, conforme imagens abaixo:

Novo google adwords
Novo google adwords
Novo google adwords

Visão Geral

  • As campanhas de Links Patrocinados continuam sendo executadas da mesma forma. A diferença é que a experiência será mais intuitiva para o consultor de web marketing;
  • Otimização do tempo, já que as campanhas são criadas de forma mais rápida, mais fácil tomar decisões quanto aos ajustes de lances, rápida obtenção de informações nos relatórios das extensões de anúncios, bem como a possibilidade de utilizar teclas de atalhos para realizar tarefas básicas;
  • Novos recursos disponíveis, como os Anúncios do Shopping de Apresentação, bem como a página Públicos-alvo que unifica a segmentação por interesse e o Remarketing;
  • Mais fácil obter insights valiosos com a página Visão Geral, adição dos relatórios mais importantes ao painel principal e o histórico de alterações redesenhado.

Resultados Prévios

– Após o lançamento inicial da nova experiência, o Google Ads compartilhou alguns resultados obtidos.

– Segundo a empresa, as páginas estão carregando até 20% mais rápido. Insights de clientes apontam que o novo visual e layout permitem que as tarefas sejam realizadas de forma mais rápida e intuitiva. Isto tem proporcionado, em alguns casos, uma economia de até 30% no tempo empregado na gestão das tarefas diárias.

– No evento, foi comunicado que até o final de 2017, todos os anunciantes de Links Patrocinados terão acesso à plataforma redesenhada do novo Google Ads.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.