NotĂ­cias Adicionais Sobre o Novo Google Ads | đŸ„‡Clinks Âźïž

NotĂ­cias Adicionais Sobre o Novo Google Ads

26/05/2017 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 14
Home > Blog > Google Ads > NotĂ­cias Adicionais Sobre o Novo Google Ads

Nova experiĂȘncia do Google Ads estarĂĄ disponĂ­vel para todos os anunciantes atĂ© final de 2017

Nova experiĂȘncia google adwords– Desde 2016, o Google Ads estĂĄ trabalhando em sua nova experiĂȘncia visando atualizar a plataforma. O objetivo Ă© fazer com que os dados mais importantes sejam acessados de forma mais rĂĄpida, e as ferramentas para realizar as tarefas sejam mais eficientes, ao mesmo tempo em que mantĂ©m a caracterĂ­stica da simplicidade no uso.

– No inĂ­cio de 2017, foram divulgadas algumas prĂ©vias dos novos design e funcionalidades da plataforma de Links Patrocinados.

– E, agora, hĂĄ mais notĂ­cias a respeito.

Novas InformaçÔes Sobre o Novo Google Ads

– No evento Google Marketing Next, foi anunciado que milhĂ”es de contas de anunciantes jĂĄ conseguem ter acesso Ă  nova experiĂȘncia do Google Ads.

– Algumas prĂ©vias adicionais sobre o novo Google Ads foram divulgadas, conforme imagens abaixo:

Novo google adwords
Novo google adwords
Novo google adwords

VisĂŁo Geral

  • As campanhas de Links Patrocinados continuam sendo executadas da mesma forma. A diferença Ă© que a experiĂȘncia serĂĄ mais intuitiva para o consultor de web marketing;
  • Otimização do tempo, jĂĄ que as campanhas sĂŁo criadas de forma mais rĂĄpida, mais fĂĄcil tomar decisĂ”es quanto aos ajustes de lances, rĂĄpida obtenção de informaçÔes nos relatĂłrios das extensĂ”es de anĂșncios, bem como a possibilidade de utilizar teclas de atalhos para realizar tarefas bĂĄsicas;
  • Novos recursos disponĂ­veis, como os AnĂșncios do Shopping de Apresentação, bem como a pĂĄgina PĂșblicos-alvo que unifica a segmentação por interesse e o Remarketing;
  • Mais fĂĄcil obter insights valiosos com a pĂĄgina VisĂŁo Geral, adição dos relatĂłrios mais importantes ao painel principal e o histĂłrico de alteraçÔes redesenhado.

Resultados Prévios

– ApĂłs o lançamento inicial da nova experiĂȘncia, o Google Ads compartilhou alguns resultados obtidos.

– Segundo a empresa, as pĂĄginas estĂŁo carregando atĂ© 20% mais rĂĄpido. Insights de clientes apontam que o novo visual e layout permitem que as tarefas sejam realizadas de forma mais rĂĄpida e intuitiva. Isto tem proporcionado, em alguns casos, uma economia de atĂ© 30% no tempo empregado na gestĂŁo das tarefas diĂĄrias.

– No evento, foi comunicado que atĂ© o final de 2017, todos os anunciantes de Links Patrocinados terĂŁo acesso Ă  plataforma redesenhada do novo Google Ads.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.