Nova Interface do Planejador de Palavras-chave | đŸ„‡Clinks Âźïž

Nova Interface do Planejador de Palavras-chave

03/06/2015 Por: na Categoria Palavra-chave com 0 e 3
Home > Blog > Palavra-chave > Nova Interface do Planejador de Palavras-chave

Google Ads traz melhorias ao planejador de palavras-chave, auxiliando consultor de Links Patrocinados na gestĂŁo das campanhas online

Planejador de palavras-chave– O Planejador de Palavras-chave Ă© uma ferramenta essencial na gestĂŁo dos anĂșncios de sua empresa. É por meio dele que o consultor de Links Patrocinados identifica as palavras-chave associadas aos produtos e serviços que vocĂȘ divulga no Google, analisa o desempenho delas, e escolhe os melhores lances para utilizar nas campanhas.

– NĂŁo importa se vocĂȘ quer anunciar uma agĂȘncia de automĂłveis ou uma livraria, se estĂĄ divulgando uma clĂ­nica mĂ©dica ou uma loja de esportes – o Planejador oferece estatĂ­sticas sobre o histĂłrico das palavras do seu ramo de atuação, bem como previsĂ”es de trĂĄfego.

Novo Design do Planejador de Palavras-chave

– Uma interface mais dinĂąmica e moderna do Planejador de Palavras-chave foi disponibilizada pelo Google Ads. Neste design reformulado, o Google reuniu as anteriores 4 ferramentas do planejador em duas categorias principais:

– A segunda categoria insere dados valiosos para uma gestĂŁo focada em resultados, como deve ser uma campanha de Links Patrocinados. Conforme imagem abaixo, esta categoria apresenta nĂŁo apenas as tendĂȘncias de volume de pesquisa, mas tambĂ©m previsĂ”es de cliques e custos.

Novo visual do planejador de palavras-chave do Google Ads

– O Planejador de Palavras-chave Ă© uma ferramenta tĂŁo completa que Ă© utilizada nĂŁo somente por consultores de Links Patrocinados, mas tambĂ©m em outros ramos da publicidade digital. Por meio dele Ă© possĂ­vel compreender os hĂĄbitos de pesquisa do pĂșblico-alvo, e quais palavras devem ser focadas pelo gestor de marketing para atingir suas metas publicitĂĄrias.

– AlteraçÔes no Planejador procuram trazer nĂŁo apenas reformulaçÔes visuais, mas tambĂ©m melhorias no tocante aos dados compartilhados, ajudando a tornar suas campanhas de Links Patrocinados mais relevantes e rentĂĄveis.

<<Quer saber mais sobre palavras-chave e seu desempenho ao anunciar na internet? Baixe gratuitamente o e-book Palavras-chave, de 55 pĂĄginas>>

eBook Palavras-chave do Google Ads

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.