Nova Tag Global do Site Oferece Acompanhamento Unificado de Produtos Google | đŸ„‡Clinks Âźïž

Nova Tag Global do Site Oferece Acompanhamento Unificado de Produtos Google

13/10/2017 Por: na Categoria AnĂĄlise e Monitoramento com 0 e 10
Home > Blog > AnĂĄlise e Monitoramento > Nova Tag Global do Site Oferece Acompanhamento Unificado de Produtos Google

Uso de Tag Global do Site e Tag do Evento agiliza processo de rastreamento de conversÔes no Google Ads e acompanhamento em ferramentas analíticas

– Se vocĂȘ anuncia sua empresa no Google Ads, entĂŁo, certamente depende das tags de acompanhamento. Estes snippets de cĂłdigo sĂŁo adicionados ao site quando se cria uma ação de conversĂŁo (por exemplo, uma ligação para sua empresa, a realização de um download ou a efetuação de uma compra). Estas tags sĂŁo as responsĂĄveis por acompanhar os usuĂĄrios que clicaram em seus anĂșncios, e realizam a ação de conversĂŁo definida.

– As tags de acompanhamento para quem anuncia no Google foram atualizadas. Na nova experiĂȘncia do Ads, quando o analista de Links Patrocinados cria uma ação de conversĂŁo no site do anunciante, 2 tags de acompanhamento de conversĂ”es sĂŁo apresentadas:

  • Tag Global do Site
  • Tag do Evento

– Quais as razĂ”es do Google Ads utilizar estas 2 tags? Que tipo de resultado esse recurso tĂ©cnico poderĂĄ trazer para quem anuncia seu site na internet?

Tag Global do Site

Tag global do evento– A Tag Global do Site pode ser utilizada em todas as pĂĄginas do site do anunciante, na seção <head> das pĂĄginas HTML. Ela Ă© chamada Global devido seu alcance. Ela pode ser acessada e lida nĂŁo somente pelo Google Ads, mas tambĂ©m por outros produtos, como o Analytics e DoubleClick. Esta integração com outros produtos ajuda a acelerar o processo de codificação.

– AlĂ©m disso, as novas tags de acompanhamento garantem maior precisĂŁo dos dados recolhidos. Isso se dĂĄ porque o uso da Tag Global possibilita que novos cookies sejam adicionados ao site do anunciante. Estes cookies serĂŁo justamente os responsĂĄveis por recolher dados sobre os cliques efetuados nos Links Patrocinados do anunciante.

Tag do Evento

– Para que serve a Tag do Evento? Ela permite que o analista de Links Patrocinados determine quais interaçÔes com o website serĂŁo classificadas como conversĂ”es. Por isso, ela deve ser instalada na pĂĄgina de conversĂŁo.

Mensure Corretamente Suas ConversÔes

– Para mensurar corretamente os resultados, e fazer pleno uso do recurso de acompanhamento, vocĂȘ precisa da tag global do site, bem como das tags de evento para cada ação de conversĂŁo.

– Mensurar os resultados Ă© essencial para o sucesso de qualquer campanha no Google Ads. Por isso, Ă© importante manter as tags atualizadas. Somente assim serĂĄ possĂ­vel ter certeza de que estĂĄ medindo, com eficĂĄcia, suas campanhas de marketing online.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.