Novas Características em Lances Automáticos de Links Patrocinados

Novas Características em Lances Automáticos de Links Patrocinados

13/07/2016 Por: na Categoria Custos com 0 e 6
Home > Blog > Custos > Novas Características em Lances Automáticos de Links Patrocinados

Google Ads divulga 3 novidades relacionadas às estratégias de lances automáticos

Estratégias lances automáticosLance Automático é um recurso de configuração do Google Ads que visa economizar tempo na definição dos lances. É uma ferramenta que elimina as “adivinhações” nesta tarefa ao definir e atingir as metas de desempenho da empresa em seu web marketing.

– O Google Ads anunciou melhorias que está fazendo na ferramenta de estratégia de lances. O objetivo é que a gestão dos lances nas campanhas de Links Patrocinados seja ainda mais eficaz.

– Vejamos o que há de novo nas ferramentas de lances automáticos ao anunciar no Google.

Novos Alertas

– O Google Ads criou novos alertas que avisam os consultores de Links Patrocinados sobre problemas específicos em suas estratégias de lances automáticos. O Google dá um exemplo: um alerta é emitido se uma estratégia como CPA Desejado é utilizada, mas o acompanhamento de conversões está desativado. Outro exemplo: o CPA Desejado utiliza a coluna “Conversões” para otimizar seus lances. Se não for incluída uma ação de conversão na coluna, as estratégias de lances automáticos não definem lances para essas conversões específicas. Nestes casos, um alerta do Google Ads é emitido em auxílio do consultor de Links Patrocinados.

– Portanto, os alertas funcionam como um funcionário extra que tem como única função identificar problemas nas estratégias de lances.

Alertas nas estratégias de lancesStatus das Estratégias de Lances

– O Google Ads está adicionando status da estratégia de lances às colunas das campanhas e grupos de anúncios. Isto visa otimizar o fluxo de trabalho na gestão dos anúncios. Por exemplo, o consultor de web marketing consegue visualizar de imediato se uma estratégia de lances está limitada por falta de dados suficientes, índice de qualidade baixo ou outro motivo.

Relatório de Desempenho Para Estratégias de Lances

– Como recurso adicional para a gestão dos Links Patrocinados, os relatórios apresentam as estratégias de lances no nível das campanhas. É um recurso que poderá ser de utilidade para o gestor das campanhas visualizar prontamente o desempenho das suas estratégias de lances.

Relatório desempenho estratégia de lances– Cada uma das estratégias de lances automáticos foi criada para ajudar as empresas a atingir uma meta específica ao anunciar no Google. Para que elas contribuam para o aumento da eficácia, é necessário sua correta gestão. Recursos como estas novidades do Google Ads contribuem para este objetivo.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.