O Que é a Opção de Faturamento de Boleto Pós-faturado? | Clinks

O Que é a Opção de Faturamento de Boleto Pós-faturado?

15/07/2013 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 1
Home > Blog > Google Ads > O Que é a Opção de Faturamento de Boleto Pós-faturado?

Boleto Pós-faturado é uma terceira opção de faturamento para empresas que investem em Links Patrocinados. Veja como funciona e quais empresas devem se interessar por este modelo de pagamento

– O Google Ads possui opções de faturamento conhecidas como Pagamento Automático e Pagamento Manual. No entanto, além destas duas preferências, existe uma terceira opção. Esta é conhecida como Boleto Pós-faturado (ou boleto pós-pago) e pode ser interessante para uma parcela significativa de empresas que anunciam nos Links Patrocinados.

A Quem Interessa a Opção Pós-faturado?

– A opção de pagamento com Boleto Pós-faturado é especialmente interessante para empresas com uma larga reserva de investimento para a publicidade digital. Nesta opção, o anunciante recebe uma linha de crédito junto ao Google Ads para que seus Links Patrocinados sejam faturados ao longo do mês, e possa quitar o total do investimento publicitário no final deste período. O pagamento é feito por meio de um boleto enviado junto com a nota fiscal e a fatura com o demonstrativo.

– O Boleto Pós-faturado é uma linha de crédito. Portanto, existem requisitos que precisam ser atendidos para que sua empresa possa anunciar no Google utilizando esta opção de faturamento. Quais são alguns dos requisitos para encaminhar a solicitação?

* A empresa deve possuir CNPJ com mais de um ano;

* O mínimo de investimento mensal desejado é de R$ 10.000,00;

* A empresa precisa disponibilizar documentos e informações para avaliação do Google Ads, conforme forem solicitados, tais como Fluxo de Caixa e Balanços Patrimoniais.

– A partir daí, o Google Ads inicia um processo de verificação para avaliar se a empresa atende aos requisitos estipulados e se está qualificada para ser aprovada na linha de crédito. Esta análise costuma durar de uma a quatro semanas. Por esta razão, é importante se programar com bastante antecedência, já que você talvez tenha de esperar até um mês para começar a anunciar no Google utilizando esta opção de faturamento.

– Caso o pedido da empresa seja aprovado, um especialista irá guiar o anunciante no processo de atualização do faturamento para a forma de pagamento em Boleto Pós-faturado.

– Se sua empresa está interessada em alterar a forma de faturamento para o modelo Boleto Pós-faturado, entre em contato com a equipe do Google Ads pelo número 0800-7094664. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.