O Que Muda no DSA Após Links Patrocinados Expandidos

O Que Muda nos Anúncios Dinâmicos Após Links Patrocinados Expandidos

06/07/2017 Por: na Categoria Anúncios com 0 e 7
Home > Blog > Anúncios > O Que Muda nos Anúncios Dinâmicos Após Links Patrocinados Expandidos

Veja algumas reformulações para os anúncios dinâmicos da rede de pesquisa (DSA) após o lançamento dos anúncios expandidos e a nova experiência do Google Ads

Anúncios dinâmicos– Os anúncios dinâmicos são Links Patrocinados gerados automaticamente levando em consideração o conteúdo das páginas de destino. Eles são bastante úteis em contas muito grandes, talvez com dezenas ou centenas de milhares de palavras-chave, garantindo que nenhuma página importante deixe de ser veiculada junto aos anúncios.

– Com o lançamento dos anúncios expandidos e a nova experiência do Google Ads, os anúncios dinâmicos passaram por algumas reformulações. Veja alguns detalhes sobre este formato.

Anúncios Dinâmicos Expandidos

– Com os Links Patrocinados expandidos, agora, os anúncios dinâmicos expandidos da rede de pesquisa também estão disponíveis para as empresas que anunciam no Google.

– Como esta “expansão” afeta os anúncios dinâmicos?

  • A URL de visualização é gerada dinamicamente;
  • O texto do título do anúncio também é gerado de forma dinâmica;
  • A descrição tem uma única linha maior, o que confere mais controle sobre a mensagem do Link Patrocinado.

Anúncios Dinâmicos Como Grupos na Nova Experiência

– Foi percebido por alguns analistas de Links Patrocinados que o Google Ads adicionou um novo recurso em sua nova experiência. É a possibilidade criar os anúncios de pesquisa dinâmicos como grupo, em campanhas padrão.

– Conforme a imagem capturada abaixo, veiculada no Twitter, há uma caixa de seleção com a opção “Habilitar anúncios de pesquisa dinâmicos para esta campanha”. Em seguida, o analista pode definir um grupo de anúncios para este tipo de Link Patrocinado dinâmico.

Anúncios dinâmicos como grupo de anúncios

As Vantagens dos Anúncios Dinâmicos

– Os anúncios dinâmicos, agora expandidos, quando combinados com as campanhas tradicionais no Google Ads, oferecem algumas vantagens interesses. Por exemplo, no caso de um grande e-commerce, não é necessário mapear palavras-chave, lances e texto do anúncio para cada produto. Além disso, ao atualizar as páginas de destino, os Links Patrocinados são atualizados de acordo. Finalmente, oferece a vantagem de capturar tráfego adicional, alcançando pessoas com palavras-chave que, eventualmente, ficaram de fora.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.