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O Que os Novos NegĂłcios Precisam Para Sobreviver

20/11/2017 Por: na Categoria Dicas, Nunca anunciou no Google com 0 e 7
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É muito comum empresas fecharem antes de completar um ano de existĂȘncia. O que vocĂȘ deve fazer para que seu novo negĂłcio nĂŁo faça parte desta lista negativa?

SobrevivĂȘncia novos negĂłcios– Segundo o SEBRAE, grande parte das novas empresas fecham logo apĂłs ou pouco antes de completar o primeiro ano de funcionamento. Isto mostra que todos os empreendedores, especialmente os iniciantes, devem ter muito cuidado na administração dos seus negĂłcios.

– Construir um empreendimento lucrativo e nĂŁo integrar o time das empresas fechadas exige muito trabalho, mas Ă© perfeitamente possĂ­vel.

– Veja alguns pontos importantes que todo empreendedor iniciante deve estar atento ao abrir e gerenciar novos negĂłcios.

Compartilhar Ideias

– Diante de uma nova ideia de negĂłcio, muitos empreendedores iniciantes tĂȘm receio de compartilhar seus pensamentos com outras pessoas, incluindo outros empresĂĄrios. O medo Ă© que sua ideia seja roubada e ele fique na mĂŁo. Se este Ă© o seu caso, vocĂȘ precisa evitar este pensamento.

– Compartilhar suas novas ideias permitirĂĄ que vocĂȘ receba sugestĂ”es interessantes de outros que jĂĄ estĂŁo hĂĄ mais tempo na estrada do empreendedorismo. Na maioria dos casos, vocĂȘ realmente precisa de um olhar isento, de fora. Aproveitando a experiĂȘncia de outros empreendedores, vocĂȘ evitarĂĄ muitos problemas, ao mesmo tempo em que economizarĂĄ tempo e dinheiro.

Definir um Plano de NegĂłcios

SobrevivĂȘncia novos negĂłcios– É muito difĂ­cil chegar a algum objetivo sem ter uma meta clara e especĂ­fica. Na verdade, estudos mostram que uma grande parte das empresas fecham antes de completar um ano por falta de um planejamento.

– Por isso, ao criar um novo negĂłcio, Ă© importante que o empreendedor tenha um plano de negĂłcios. Com ele, serĂĄ possĂ­vel estabelecer metas e objetivos que devem ser atingidos no curto, mĂ©dio e longo prazo.

Preocupação Com Estoque

– Se seu negĂłcio envolve o comĂ©rcio de produtos, Ă© inegĂĄvel a importĂąncia que se deve dar ao estoque. E atenção redobrada no caso de produtos com prazo de validade. Falhas de gerenciamento de estoque resultam em problemas para a empresa e clientes insatisfeitos. Por isso, gerenciar o estoque com responsabilidade Ă© um dos aspectos que determinam o sucesso de uma empresa.

Negocie Com Fornecedores

– Negociar com fornecedores faz parte das boas prĂĄticas para se economizar. E esta Ă© uma das formas de aproveitar seus recursos para melhorar o posicionamento e garantir vida-longa de sua empresa. Portanto, ao iniciar um empreendimento, dedique bastante tempo Ă  pesquisa e negociação de preços e prazos com os fornecedores.

Dedique-se à Inovação

– Este Ă© um fator importante nĂŁo apenas ao abrir um novo negĂłcio, mas durante toda a vida do seu empreendimento. Empresas que sobrevivem ao longo do tempo costumam ter esta capacidade em comum: a capacidade de inovar. Esta Ă© uma maneira inteligente de se destacar da concorrĂȘncia e conquistar a atenção e lealdade do seu pĂșblico-alvo.

– Evidentemente, para tanto, vocĂȘ precisa conhecer seus concorrentes e o que eles oferecem. Isto permitirĂĄ investir em diferenciais. Portanto, nĂŁo dĂȘ espaço ao comodismo. Enfrente novos desafios, invista em novos processos e serviços, e com isso darĂĄ passos essenciais para a sobrevivĂȘncia de sua empresa.

Investir em Marketing de Imediato

SobrevivĂȘncia novos negĂłcios– Comunicação Ă© essencial em qualquer tipo de negĂłcio. Para sobreviver em um mercado competitivo, vocĂȘ precisa ser encontrado por clientes em potencial. Este Ă© um exercĂ­cio nĂŁo apenas essencial nas fases iniciais do seu negĂłcio, mas constante. Isto significa que vocĂȘ sempre precisarĂĄ de estratĂ©gias eficientes de marketing para manter seu negĂłcio ativo e vivo na mente dos seus clientes.

– A melhor estratĂ©gia de marketing, incluindo voltada para novas empresas, Ă© por meio de publicidade no Google. Os anĂșncios exibidos no Google sĂŁo chamados Links Patrocinados, e sĂŁo apresentados somente quando a pesquisa do seu pĂșblico-alvo indicar interesse nos produtos que vocĂȘ oferece.

– Utilizando critĂ©rios de segmentação, os anĂșncios serĂŁo exibidos somente quando as pessoas estiverem na regiĂŁo geogrĂĄfica e utilizando dispositivos especificados por vocĂȘ. Caso os critĂ©rios nĂŁo sejam cumpridos, o anĂșncio nĂŁo Ă© exibido. Por exemplo: se vocĂȘ quiser que seu anĂșncio apareça somente para pessoas que morem em seu estado, os Links Patrocinados nĂŁo serĂŁo exibidos para pessoas que moram em outros estados, ainda que a pesquisa deles indique interesse no produto que vocĂȘ estĂĄ oferecendo.

– E o melhor Ă© que vocĂȘ sĂł paga se as pessoas clicarem nos seus anĂșncios. Desta forma, vocĂȘ nĂŁo desperdiça dinheiro com pessoas que nĂŁo estĂŁo interessadas. Trata-se de um formato publicitĂĄrio interessante para todas as empresas, incluindo novos negĂłcios.

Vida-longa Para Sua Empresa

– É claro que, ao abrir um novo negĂłcio, vocĂȘ deve analisar o contexto financeiro e a realidade do seu mercado. Quando se pondera o quanto o produto e o serviço estĂĄ firmemente ligado ao momento do mercado, maiores sĂŁo as chances de sucesso.

– Analisando todos estes aspectos, serĂĄ possĂ­vel aproveitar as oportunidades para se destacar em seu mercado de atuação, superar todos os desafios, e obter um negĂłcio de sucesso. Isto ajudarĂĄ sua empresa nĂŁo apenas a sobreviver ao primeiro ano de existĂȘncia, mas garantirĂĄ vida-longa para seus negĂłcios.

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