O Que SĂŁo as Colunas Recomendadas do Google Ads? | đŸ„‡Clinks Âźïž

O Que SĂŁo as Colunas Recomendadas do Google Ads?

19/03/2019 Por: na Categoria AnĂĄlise e Monitoramento com 0 e 6
Home > Blog > AnĂĄlise e Monitoramento > O Que SĂŁo as Colunas Recomendadas do Google Ads?

Colunas Recomendadas são sugeridas para o anunciante levando em consideração suas configuraçÔes de conta e campanha.

Se vocĂȘ anuncia nos Links Patrocinados, talvez gerenciando suas prĂłprias campanhas de forma autĂŽnoma, jĂĄ deve ter chegado a esta conclusĂŁo: o Google Ads possui uma grande quantidade de colunas.

De fato, são dezenas delas. Quais destas colunas estão marcadas para aparecer em seus relatórios? Quais delas são mais importantes de acordo com sua meta de marketing? Sente-se perdido no meio de tantas opçÔes?

É por isso que o Google Ads comunicou o lançamento das Colunas Recomendadas.

Para Que Servem as Colunas Recomendadas?

No momento em que vocĂȘ cria uma campanha de Links Patrocinados, vocĂȘ insere diversas configuraçÔes. Tudo isso, de acordo com seus objetivos de marketing.

Com base nestas configuraçÔes, o Google Ads pode sugerir algumas colunas para serem inseridas nos seus relatórios. São as Colunas Recomendadas.

Isso pode ser percebido na imagem abaixo:

Colunas recomendadas pelo Google Ads

Dentro da guia Colunas Recomendadas temos uma coluna sugerida. Note que esta coluna estĂĄ identificada com uma linha tracejada azul, sublinhando-a.

Se vocĂȘ alterar alguma configuração em sua conta ou campanha, o Google Ads levarĂĄ estas novas informaçÔes em consideração ao recomendar colunas.

Mas, lembre-se que adicionar uma coluna recomendada Ă© opcional. VocĂȘ pode seguir a sugestĂŁo do Google Ads ou simplesmente ignorĂĄ-la.

A Importùncia da Configuração Manual

VocĂȘ adicionou as colunas que acreditou serem as mais importantes para seu relatĂłrio. Mas, pode ser que uma ou mais mĂ©tricas valiosas acabaram passando despercebidas. Assim, eventualmente, o Google Ads pode sugerir alguma colunas recomendadas para vocĂȘ adicionar.

Evidentemente, o sistema nĂŁo vai fazer o serviço todo para vocĂȘ. A automatização pode lhe dar algumas dicas, mas o grosso do serviço Ă© por sua conta.

Por isso, é preciso estar atualizado com todas as métricas relevantes para o seu ramo de negócio, e para as suas metas de marketing.

Assim, acompanhando as mĂ©tricas certas, vocĂȘ saberĂĄ tudo sobre o desempenho de suas campanhas de Links Patrocinados.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.