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O Que SĂŁo os Canais Com Base em Reservas do Google Ads?

29/01/2019 Por: na Categoria YouTube com 0 e 5
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O que Ă© a publicidade com base em reserva? Neste artigo, saiba um pouco mais sobre as campanhas em canais de mĂ­dia reservados.

Se vocĂȘ jĂĄ conhece o Google Ads, sabe que esta plataforma de publicidade funciona com base no sistema de leilĂŁo.

Mas como anunciante que quer anunciar no YouTube, hå também a opção de comprar os chamados Canais Com Base em Reservas (ou Canais de Mídia Reservados).

O que Ă© a publicidade com base em reserva? Neste artigo, saiba um pouco mais sobre as campanhas de reserva.

O Que SĂŁo Canais Com Base em Reservas?

Neste formato, o anunciante tem duas opçÔes para pagar ao Google Ads por seus Links Patrocinados em vídeo exibidos no YouTube:

  • Custo Por Mil ImpressĂ”es (com base em uma taxa fixa)
  • Custo Por Dia (CPD)

É importante destacar que anunciar em canais com base em reservas exige um requisito mínimo de gasto.

Quando Devo Investir em Campanhas de Reserva?

Estes canais sĂŁo melhores utilizados por empresas que desejam promover o reconhecimento de sua marca.

Ou seja, se vocĂȘ deseja fazer branding de sua empresa com anĂșncios em vĂ­deo no YouTube, a publicidade com base em reserva Ă© a melhor opção.

Por exemplo, digamos que vocĂȘ queira entrar em um novo mercado. Neste caso, o alcance das campanhas de reserva Ă© muito maior do que o existente somente com base no leilĂŁo do Google Ads. Portanto, suas metas de marketing serĂŁo mais facilmente alcançadas.

Quais os Formatos de VĂ­deo DisponĂ­veis nos Canais Reservados?

O Que SĂŁo os Canais Com Base em Reservas do Google Ads?Isto dependerĂĄ do formato de pagamento escolhido por vocĂȘ (custo por mil impressĂ”es ou custo por dia).

Os formatos de anĂșncios disponĂ­veis para CPM sĂŁo:

  • AnĂșncios NĂŁo-PulĂĄveis: sĂŁo os anĂșncios padrĂŁo com duração mĂĄxima de 30 segundos. SĂŁo exibidos antes dos vĂ­deos escolhidos pelos usuĂĄrios. Este formato Ă© exibido em vĂ­deos mais longos.
  • AnĂșncios PulĂĄveis: anĂșncios que podem ser mais longos, chegando a 60 segundos, mas permitindo que o usuĂĄrio o ignore depois de 5 segundos. Independentemente do anĂșncio ser ignorado ou nĂŁo, a empresa anunciante paga com base no CPM.

Os formatos de anĂșncios disponĂ­veis para o CPD sĂŁo os seguintes:

  • Masthead personalizado: bloco que ocupa toda a largura da pĂĄgina inicial do YouTube em computadores.
  • Masthead universal: bloco exibido na pĂĄgina inicial do YouTube em computadores, porĂ©m, menor que o masthead personalizado.
  • Masthead para mobile: exibido na pĂĄgina inicial do YouTube em dispositivos mĂłveis, incluindo o aplicativo do YouTube.

Quais as Vantagens em Anunciar nos Canais de MĂ­dia Reservados?

Os canais reservados oferecem algumas vantagens para os anunciantes:

  • Maior controle sobre seus investimentos, uma vez que Ă© possĂ­vel comprar impressĂ”es com base em uma taxa fixa.
  • Maior visibilidade, permitindo que seus Links Patrocinados sejam veiculados na pĂĄgina inicial do YouTube.
  • Maior alcance, uma vez que os anĂșncios nos canais reservados sĂŁo veiculados para um nĂșmero maior de pessoas.

Assim, ficou interessado em promover sua marca nos canais de mídia reservados? Comece hoje mesmo a desenvolver sua estratégia.

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