O Que São os Lances da Parcela de Impressões Desejada do Google Ads

O Que São os Lances da Parcela de Impressões Desejada do Google Ads

16/11/2018 Por: na Categoria Custos com 0 e 8
Home > Blog > Custos > O Que São os Lances da Parcela de Impressões Desejada do Google Ads

Há um novo membro na família dos lances inteligentes. Conheça a Parcela de Impressões Desejada.

Os Lances Inteligentes (Smart Bidding) são definidos como um subconjunto de estratégias de lance que utiliza as conversões, como base.

Algumas estratégias de lances inteligentes são:

  • CPA Desejado
  • ROAS Desejado
  • CPC Otimizado
  • Maximizar Conversões

O Google Ads incluiu outra estratégia de lances inteligentes: a Parcela de Impressões Desejada.

Saiba mais sobre esta estratégia.

Para Que Serve a Parcela de Impressões Desejada

As estratégias de parcela de impressões desejada tem como objetivo encontrar o lance certo para que seu Link Patrocinado seja exibido em 3 posições:

  • Na primeira posição;
  • Na parte superior dos resultados de uma busca no Google;
  • Na primeira página do Google, independentemente da posição.

Esta estratégia é exclusiva da Rede de Pesquisa do Google (Search).

A Parcela de Impressões Desejada pode ser usada como estratégia em uma única campanha. Adicionalmente, também pode ser usada em diversos grupos de anúncios, campanhas e palavras-chave por meio da estratégia de portfólio.

Como Funciona a Parcela de Impressões Desejada

Como mencionado, existem 3 opções de posição para exibir seus anúncios na pesquisa do Google: primeira posição, parte superior e primeira página.

Você escolhe onde quer exibir seus anúncios.

Parcela de Impressões Desejada do Google Ads

Com base nesta escolha, o Google Ads vai ajustar seus lances de forma automática. Assim, aumentam suas chances de exibir os Links Patrocinados na posição escolhida por você.

Vamos ver um exemplo. Digamos que você defina uma parcela de impressões desejada de 70%. A posição escolhida é a primeira posição da página do Google. Usando esta configuração, o Google Ads define os lances de CPC para tentar exibir seus Links Patrocinados na primeira posição da página 70% do número total de vezes que isso poderia acontecer. Assim, vemos na prática o Google trabalhando para você.

Além disso, para garantir maior controle ao anunciante, o Google Ads fornece uma configuração de limite máximo do lance. Assim, você consegue limitar o valor máximo que a estratégia de lance automático pode alcançar.

Melhore Seus Resultados no Google Com os Lances Inteligentes

De fato, há muitas vantagens nos lances inteligentes do Google Ads. Entre elas:

  • Uso do aprendizado de máquina
  • Uso de sinais contextuais
  • Controle de desempenho
  • Relatórios transparentes

Portanto, aproveite ao máximo cada real investido em Links Patrocinados escolhendo a estratégia de lances certa para seu negócio. Uma agência Google Partner poderá ajudá-lo nesta tarefa.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.