O Que São os Parceiros de Vídeo do Google Ads | Clinks

O Que São os Parceiros de Vídeo do Google Ads

28/09/2018 Por: na Categoria YouTube com 0 e 5
Home > Blog > YouTube > O Que São os Parceiros de Vídeo do Google Ads

Quer aumentar a exposição e o impacto dos seus vídeos publicitários? Conheça os parceiros de vídeo do Google Ads.

O potencial dos vídeos pode ser percebido nos números de acessos ao YouTube. Dados apontam que somos cerca de 2 bilhões de usuários acessando o YouTube todos os meses. É o vídeo e o seu incrível poder de engajamento.

No entanto, o YouTube não é a única plataforma que as pessoas usam para assistir seus vídeos favoritos.

Diversos sites na internet, bem como aplicativos para celulares, permitem este tipo de acesso.

Para ajudar as empresas a alcançarem seus clientes nos lugares certos, quando eles estiverem envolvidos com conteúdo em vídeo, que o Google Ads oferece os Parceiros de Vídeo.

O Que São os Parceiros de Vídeo

Parceiros de vídeoEntre os chamados parceiros de vídeo do Google Ads estão incluídos sites de editores, bem como aplicativos para dispositivos móveis nos quais você pode exibir seus Links Patrocinados em vídeo para seu público-alvo.

Assim, os parceiros de vídeo são todas as plataformas e canais onde seus vídeos publicitários podem ser veiculados, além do próprio YouTube.

Para ser um parceiro de vídeo do Google Ads é necessário que os editores sejam de alta qualidade. Há diversos e elevados requisitos que os editores e aplicativos precisam cumprir para se tornar um parceiro do Google. Assim, as marcas têm a garantia de que seus vídeos publicitários serão exibidos segundo elevados padrões de qualidade.

Que Formatos Podem Ser Exibidos nos Parceiros de Vídeo

Para garantir que os vídeos estejam alinhados com os diversos objetivos e metas publicitárias das empresas que divulgam no Google, os Parceiros de Vídeo permitem a veiculação de diversos formatos.

São eles:

Assim, de acordo com esta variedade de formatos, seus anúncios em vídeo podem aparecer em computadores, smartphones e tablets.

Parceiros de vídeo do google ads

No caso dos dispositivos móveis, os anúncios podem aparecer tanto em navegadores quanto em aplicativos.

Benefícios do Investimento em Parceiros de Vídeo

O Google trabalha com dados. Assim, para verificar a eficácia deste tipo de campanha, foram analisados números sobre seu impacto. O que os números revelam?

Para avaliar seu impacto, o Google Ads analisou métricas de Brand Lift dos vídeos publicitários veiculados nestes parceiros. O resultado foi aumento nas métricas relacionadas a formação e lembrança da marca.

Também houve aumento no número de impressões, expandido o impacto da mensagem publicitária para um público maior.

Por fim, as empresas que veiculam seus vídeos publicitários nos parceiros de vídeo conseguiram uma veiculação mais econômica, aproveitando melhor o investimento.

Lembre-se que todas as tradicionais configurações de segmentação do YouTube estão disponíveis para os parceiros de vídeo. Isto inclui os ajustes de lances para conteúdo principal, bem como a exclusão de determinados canais e conteúdo. Assim, você tem controle de quando e onde seus anúncios em vídeo serão exibidos.

Concluindo

Portanto, de acordo com estudos do Google, veicular campanhas nos Parceiros de Vídeos maximizam o alcance e o impacto de suas campanhas de vídeo.

Assim, você deseja ampliar o alcance dos seus vídeos publicitários? Entre em contato com consultores de uma agência Google Partner, e divulgue suas peças publicitárias nos Parceiros de Vídeo.

Com eles, sua empresa pode expandir a exibição de vídeos publicitários para muito além do YouTube.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.