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Onde Encontrar Palavras-Chave Para Seus Links Patrocinados?

28/09/2012 Por: na Categoria Palavra-chave com 0 e 1
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Veja algumas ferramentas que devem ser utilizadas quando se procura descobrir novas e relevantes palavras-chave para suas campanhas de Links Patrocinados

Palavras-chave relevantesSelecionar as melhores palavras-chave no Google Ads Ă© essencial para que vocĂȘ consiga obter bons resultados em suas campanhas. SĂŁo estas palavras que ativarĂŁo seus Links Patrocinados, e quanto maior o nĂșmero delas (sendo todas elas relevantes para o anĂșncio que deseja mostrar), melhor para sua campanha. De modo que as palavras-chave sĂŁo a base, a alma das campanhas de anĂșncios no Google Ads.

– Mas vocĂȘ sabe como encontrar as melhores palavras-chave para seus Links Patrocinados? Este processo precisa ter diversas frentes, se hĂĄ de se alcançar o sucesso esperado. O fato de um anunciante ter uma campanha no ar hĂĄ bastante tempo nĂŁo significa que o processo de seleção de palavras-chave estĂĄ encerrado. Deve-se destacar a necessidade de constante otimização. Os hĂĄbitos de consumo e pesquisa dos usuĂĄrios mudam com o passar do tempo. E quando falamos em “passar do tempo”, nĂŁo estamos nos referindo a meses ou anos. Poucas semanas, ou mesmo em poucos dias, os hĂĄbitos do seu pĂșblico-alvo podem sofrer mutaçÔes devido a uma sĂ©rie de fatores sociais e comportamentais.

– Existem ferramentas e dicas que podem fazer com que sua pesquisa por novas palavras-chave seja facilitado. Quais ferramentas vocĂȘ jĂĄ usa? HĂĄ campo para melhora? Este artigo propĂ”e apresentar alguns canais que vocĂȘ pode explorar ao pesquisar novas palavras-chave para as campanhas de Links Patrocinados que jĂĄ estĂŁo no ar, e para aquelas que precisam de imediata otimização.

Ferramenta de Palavras-chave do Google Ads

– Para os profissionais que trabalham com SEO e Links Patrocinados esta Ă©, sem dĂșvida, a ferramenta mais explorada na busca por palavras-chave relevantes para seu website e anĂșncios no Google Ads. A ferramenta Ă© muito Ăștil nĂŁo somente por apresentar um Ă­ndice de pesquisa realizado global ou localmente, mas tambĂ©m por sugerir palavras-chave similares, pertencentes ao mesmo campo semĂąntico.

DicionĂĄrio

– VocĂȘ alguma vez jĂĄ usou o dicionĂĄrio para pesquisar palavras-chave para seus anĂșncios? Pois este livro prĂ©-internet pode ser um grande aliado em suas pesquisas para otimizar os Links Patrocinados. Ele pode lhe ajudar a ampliar seu campo semĂąntico, indo alĂ©m das sugestĂ”es oferecidas pela Ferramenta de Palavras-chave do Google Ads, mencionada no subtĂłpico anterior. De “Pai dos Burros” o dicionĂĄrio nĂŁo tem nada. Se bem utilizado, pode ser corretamente chamado de Pai dos SĂĄbios que ampliam o campo de palavras-chave utilizadas em suas campanhas PPC.

Brainstorm

– Brainstorm Ă© um termo inglĂȘs que traduz a ideia de “tempestade de ideias”. Ou seja, trata-se de uma metodologia que visa descobrir e explorar novas ideias e soluçÔes por meio de um grupo de pessoas. Possui outros profissionais e parceiros trabalhando com vocĂȘ? VocĂȘ pode aproveitar esta inteligĂȘncia coletiva para descobrir novas palavras-chave. Se tiver uma equipe sob seus cuidados, poderĂĄ distribuir a tarefa a cada um deles. Por exemplo, cada membro da equipe deverĂĄ descobrir uma ou duas novas palavras-chave relevantes para determinada campanha. As ideias sĂŁo discutidas em grupo, em pequenas reuniĂ”es, para que a sugestĂŁo de uns inspire a criatividade de outros. Este Ă© um dos princĂ­pios da gestĂŁo do conhecimento. O princĂ­pio jĂĄ ensinado por nossos avĂłs de que “duas cabeças pensam melhor do que uma” precisa ser colocado em prĂĄtica pelos consultores do Google Ads.

Pesquisa do Google

– Ao digitar as palavras-chave do seu ramo de negĂłcio do campo de pesquisa do Google, as palavras mais utilizadas pelos internautas vĂŁo sendo automaticamente sugeridas. Este processo visa melhorar as experiĂȘncias do usuĂĄrio. Use essas sugestĂ”es para descobrir como seu pĂșblico-alvo estĂĄ realizando as pesquisas no Google. Trata-se de uma dica para encontrar palavras-chave altamente relevantes para o seu negĂłcio.

– AlĂ©m disso, o Google oferece as Pesquisas Relacionadas ao final das pĂĄginas de resultados, que complementam as ideias e sugestĂ”es que vocĂȘ pode explorar.

Concluindo

– O processo de escolha de palavras-chave nĂŁo Ă© complicado, especialmente quando se utiliza as ferramentas corretas, e se trilha o caminho mais adequado. AlĂ©m dos itens citados cima, a lista pode ser incrementada com a adição de outras dicas, tais como anĂĄlise do site e Links Patrocinados dos concorrentes (para descobrir quais palavras-chave eles estĂŁo utilizando) e as palavras que trouxeram visita para o seu prĂłprio site, por meio do Google Analytics. Explore todo o seu poder de anĂĄlise, descobrindo novas palavras-chave, que Ă© o passo essencial para se alcançar e captar novos clientes para sua empresa.

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