Otimizando Suas Campanhas Mobile No Google Ads | Clinks

Otimizando Suas Campanhas Mobile No Google Ads

01/07/2012 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 1
Home > Blog > Links Patrocinados > Otimizando Suas Campanhas Mobile No Google Ads

Seus Links Patrocinados são veiculados em dispositivos mobile? Considere dicas para otimizar suas campanhas

– Um canal cujo crescimento tem sido expressivo é o da telefonia móvel com acesso à internet. Criar campanhas de Links Patrocinados para este canal revela-se uma excelente oportunidade de levar seus produtos e serviços para usuários mobile. De tempos em tempos, damos destaque à necessidade das empresas direcionarem suas campanhas do Google Ads para este universo em expansão.

– Vejamos mais algumas dicas de como você pode criar uma campanha de sucesso, e explorar mais este canal de divulgação.

Palavras-chave

– Campanhas mobile ainda não atingiram um alto índice de concorrência. Isto fornece uma ampla gama de palavras-chave pouco concorridas. Os anunciantes podem explorar palavras mais genéricas, bem como as chamadas Cauda Longa. Alguns preferem iniciar suas campanhas usando palavras-chave menos específicas e, gradualmente, inserir outras palavras mais específicas para refinar as buscas.

Extensões de Anúncios

– Extensões de anúncios são muito úteis, não só para revelar sua localização, e dar informações e links adicionais de sua Página de Destino. Mas também ajudam a estabelecer um canal direto com seus usuários adicionando um Clique Para Ligar, em seus Links Patrocinados.

Posição dos Anúncios

– Diferente de um computador que possui tela ampla, os smartphones contam como uma tela de tamanho reduzido. Por isso, é interessante criar estratégias que levem os seus anúncios a ficarem na primeira ou segunda posição. Como mencionamos, alguns segmentos quase não possuem concorrência. Mas se este não for o seu caso, faça um bom trabalho para assumir as duas primeiras colocações, onde os usuários poderão vê-lo instantaneamente, no retorno de suas buscas.

– Estes são apenas os primeiros passos que os anunciantes devem dar, ao disponibilizarem anúncios de Links Patrocinados do Google Ads para dispositivos móveis. Este importante canal, quando bem utilizado, pode lhe proporcionar um notável incremento nas suas vendas.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.