Otimizando Suas Campanhas Mobile No Google Ads | đŸ„‡Clinks Âźïž

Otimizando Suas Campanhas Mobile No Google Ads

01/07/2012 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 1
Home > Blog > Links Patrocinados > Otimizando Suas Campanhas Mobile No Google Ads

Seus Links Patrocinados sĂŁo veiculados em dispositivos mobile? Considere dicas para otimizar suas campanhas

– Um canal cujo crescimento tem sido expressivo Ă© o da telefonia mĂłvel com acesso Ă  internet. Criar campanhas de Links Patrocinados para este canal revela-se uma excelente oportunidade de levar seus produtos e serviços para usuĂĄrios mobile. De tempos em tempos, damos destaque Ă  necessidade das empresas direcionarem suas campanhas do Google Ads para este universo em expansĂŁo.

– Vejamos mais algumas dicas de como vocĂȘ pode criar uma campanha de sucesso, e explorar mais este canal de divulgação.

Palavras-chave

– Campanhas mobile ainda nĂŁo atingiram um alto Ă­ndice de concorrĂȘncia. Isto fornece uma ampla gama de palavras-chave pouco concorridas. Os anunciantes podem explorar palavras mais genĂ©ricas, bem como as chamadas Cauda Longa. Alguns preferem iniciar suas campanhas usando palavras-chave menos especĂ­ficas e, gradualmente, inserir outras palavras mais especĂ­ficas para refinar as buscas.

ExtensĂ”es de AnĂșncios

– ExtensĂ”es de anĂșncios sĂŁo muito Ășteis, nĂŁo sĂł para revelar sua localização, e dar informaçÔes e links adicionais de sua PĂĄgina de Destino. Mas tambĂ©m ajudam a estabelecer um canal direto com seus usuĂĄrios adicionando um Clique Para Ligar, em seus Links Patrocinados.

Posição dos AnĂșncios

– Diferente de um computador que possui tela ampla, os smartphones contam como uma tela de tamanho reduzido. Por isso, Ă© interessante criar estratĂ©gias que levem os seus anĂșncios a ficarem na primeira ou segunda posição. Como mencionamos, alguns segmentos quase nĂŁo possuem concorrĂȘncia. Mas se este nĂŁo for o seu caso, faça um bom trabalho para assumir as duas primeiras colocaçÔes, onde os usuĂĄrios poderĂŁo vĂȘ-lo instantaneamente, no retorno de suas buscas.

– Estes sĂŁo apenas os primeiros passos que os anunciantes devem dar, ao disponibilizarem anĂșncios de Links Patrocinados do Google Ads para dispositivos mĂłveis. Este importante canal, quando bem utilizado, pode lhe proporcionar um notĂĄvel incremento nas suas vendas.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.