Painel do Google Ads Express Otimizado Para Mobile | Clinks

Painel do Google Ads Express Otimizado Para Mobile

10/03/2014 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 0
Home > Blog > Google Ads > Painel do Google Ads Express Otimizado Para Mobile

Google Ads Express reformula visual do seu painel de estatísticas, facilitando gestão dos anúncios mesmo a partir de dispositivos móveis

Novo visual Ads Express Mobile– O Google Ads Express é uma ferramenta de publicidade digital voltado para empresas locais que não são clientes do Google Ads, mas que desejam divulgar seus produtos e serviços por meio dos Links Patrocinados. É uma plataforma para pequenas empresas anunciarem seus negócios no Google e aproveitar a demanda que a internet oferece.

– As informações disponíveis para a gestão dos negócios online são facilmente encontradas, independentemente do anunciante utilizar um computador desktop, ou um dispositivo móvel, como um tablet ou smartphone. O painel de estatísticas e desempenho dos anúncios foi redesenhado para facilitar a gestão da publicidade digital, mesmo que o anunciante não estiver em seu escritório, e gerencie sua conta a partir de um dispositivo móvel.

novo-visual-google-adwords-express

– Entre estas estatísticas, o painel do Google Ads Express exibe informações sobre cliques, chamadas e impressões dos anúncios indicando, por exemplo, a quantidade exata de impressões em cada um dos dispositivos utilizados pelo público-alvo.

Integração Ads Express e Google Analytics– Maiores detalhes da interação dos usuários com os Links Patrocinados e as páginas de destino podem ser melhor analisados por meio da integração entre o Google Ads Express e o Google Analytics. Esta integração permite que um novo item seja adicionado ao painel de estatísticas, exibindo os dados de navegação. Entre as informações exibidas para a empresa local que anuncia no Google está a porcentagem de novas visitas, a duração de cada uma delas e quantas páginas foram visitadas a partir do clique no Link Patrocinado.

Para que o Google Ads Express e o Google Analytics sejam integrados é preciso que ambas as contas utilizem o mesmo endereço de e-mail. Possuindo o mesmo endereço de login, o anunciante poderá vincular as duas contas diretamente no painel do Google Ads Express, e analisar os detalhes do comportamento do seu público-alvo com suas campanhas de Links Patrocinados.

– Esta atualização apresenta uma reformulação do design do Google Ads Express. Estatísticas e gráficos claros, e um visual leve acessado de qualquer dispositivo – uma aparência geral que facilita a gestão das pequenas empresas locais que anunciam na internet.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.