Painel do Google Ads Express Otimizado Para Mobile | đŸ„‡Clinks Âźïž

Painel do Google Ads Express Otimizado Para Mobile

10/03/2014 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 0
Home > Blog > Google Ads > Painel do Google Ads Express Otimizado Para Mobile

Google Ads Express reformula visual do seu painel de estatĂ­sticas, facilitando gestĂŁo dos anĂșncios mesmo a partir de dispositivos mĂłveis

Novo visual Ads Express Mobile– O Google Ads Express Ă© uma ferramenta de publicidade digital voltado para empresas locais que nĂŁo sĂŁo clientes do Google Ads, mas que desejam divulgar seus produtos e serviços por meio dos Links Patrocinados. É uma plataforma para pequenas empresas anunciarem seus negĂłcios no Google e aproveitar a demanda que a internet oferece.

– As informaçÔes disponĂ­veis para a gestĂŁo dos negĂłcios online sĂŁo facilmente encontradas, independentemente do anunciante utilizar um computador desktop, ou um dispositivo mĂłvel, como um tablet ou smartphone. O painel de estatĂ­sticas e desempenho dos anĂșncios foi redesenhado para facilitar a gestĂŁo da publicidade digital, mesmo que o anunciante nĂŁo estiver em seu escritĂłrio, e gerencie sua conta a partir de um dispositivo mĂłvel.

novo-visual-google-adwords-express

– Entre estas estatĂ­sticas, o painel do Google Ads Express exibe informaçÔes sobre cliques, chamadas e impressĂ”es dos anĂșncios indicando, por exemplo, a quantidade exata de impressĂ”es em cada um dos dispositivos utilizados pelo pĂșblico-alvo.

Integração Ads Express e Google Analytics– Maiores detalhes da interação dos usuĂĄrios com os Links Patrocinados e as pĂĄginas de destino podem ser melhor analisados por meio da integração entre o Google Ads Express e o Google Analytics. Esta integração permite que um novo item seja adicionado ao painel de estatĂ­sticas, exibindo os dados de navegação. Entre as informaçÔes exibidas para a empresa local que anuncia no Google estĂĄ a porcentagem de novas visitas, a duração de cada uma delas e quantas pĂĄginas foram visitadas a partir do clique no Link Patrocinado.

Para que o Google Ads Express e o Google Analytics sejam integrados Ă© preciso que ambas as contas utilizem o mesmo endereço de e-mail. Possuindo o mesmo endereço de login, o anunciante poderĂĄ vincular as duas contas diretamente no painel do Google Ads Express, e analisar os detalhes do comportamento do seu pĂșblico-alvo com suas campanhas de Links Patrocinados.

– Esta atualização apresenta uma reformulação do design do Google Ads Express. EstatĂ­sticas e grĂĄficos claros, e um visual leve acessado de qualquer dispositivo – uma aparĂȘncia geral que facilita a gestĂŁo das pequenas empresas locais que anunciam na internet.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.