Palavras-chave Abaixo do Lance de Primeira PĂĄgina do Ads | đŸ„‡Clinks Âźïž

Palavras-chave Abaixo do Lance de Primeira PĂĄgina do Ads

08/08/2013 Por: na Categoria Dicas com 0 e 2
Home > Blog > Dicas > Palavras-chave Abaixo do Lance de Primeira PĂĄgina do Ads

Utilize o filtro Palavras-chave Abaixo do Lance de Primeira PĂĄgina para encontrar as palavras-chave que precisam de um lance maior para colocar seus anĂșncios na primeira pĂĄgina do Google

– Ao anunciar na internet, seus Links Patrocinados estĂŁo figurando em destaque, na primeira pĂĄgina do Google? Se nĂŁo aparecem na primeira pĂĄgina, mas estĂŁo limitados Ă  segunda ou terceira pĂĄgina, neste caso, muitos cliques, impressĂ”es e conversĂ”es tem sido perdidos.

– Isto se dĂĄ porque a maioria dos usuĂĄrios dos mecanismos de buscas nĂŁo avança para as pĂĄginas seguintes. Os internautas estĂŁo mais propensos a reformular sua consulta do que avançar para as prĂłximas pĂĄginas em busca dos produtos e serviços que nĂŁo encontraram nos primeiros resultados. Portanto, se seu anĂșncio nĂŁo estĂĄ aparecendo na primeira pĂĄgina do Google, uma quantidade enorme de oportunidades tem sido perdida.

Filtro Para Palavras-chave

– Conforme jĂĄ destacado neste blog, o Google Ads possui a opção de adicionar ao seu painel uma coluna chamada Estimativa do Lance de Primeira PĂĄgina. Esta coluna serve ao objetivo de ajudar o anunciante a identificar os valores mĂ­nimos que precisa atribuir Ă s suas palavras-chave para colocar seus Links Patrocinados entre os primeiros resultados.

– No entanto, alĂ©m desta ferramenta, o Google Ads tambĂ©m oferece um filtro para classificar as palavras-chave que estĂŁo abaixo do lance de primeira pĂĄgina, ajudando o anunciante a se concentrar em todas aquelas que merecem uma atenção maior. É um excelente ponto de partida para iniciar processos de otimização em sua conta, aumentar o nĂșmero de visitas em suas pĂĄginas de destino e realizar bons negĂłcios.

– Para utilizar este filtro, acesse a guia Palavras-chave. Clique em Filtros e escolha a opção Palavras-chave Abaixo do Lance de Primeira PĂĄgina. EntĂŁo, serĂĄ necessĂĄrio selecionar o status do filtro como CPC MĂĄx. Em seguida, Ă© necessĂĄrio definir o filtro para exibir somente as palavras-chave que estĂŁo abaixo do lance de primeira pĂĄgina.

– Os resultados ainda podem ser melhor refinados. Adicionando outros filtros simultaneamente, vocĂȘ poderĂĄ, por exemplo, incluir somente palavras-chave que tenham um bom Ă­ndice de qualidade e com uma boa taxa de conversĂŁo. Por que Ă© interessante dar atenção Ă s palavras-chave com um bom Ă­ndice de qualidade? Geralmente, estas sĂŁo palavras que sĂł precisam de um lance maior para levar seus Links Patrocinados Ă  primeira pĂĄgina do Google, jĂĄ que possuem todos os outros elementos de qualidade para isso. No caso de palavras com baixo Ă­ndice de qualidade, somente um lance maior provavelmente nĂŁo serĂĄ suficiente, jĂĄ que serĂŁo necessĂĄrias outras mudanças para qualificĂĄ-las.

– Aplicando o filtro, vocĂȘ terĂĄ uma lista com as palavras-chave que estĂŁo abaixo do lance de primeira pĂĄgina no Google. Conforme mencionado no parĂĄgrafo anterior, a aplicação de outros filtros poderĂĄ refinar ainda mais a lista apresentada. Aplicando os filtros mais relevantes, vocĂȘ conseguirĂĄ uma lista de palavras-chave que estĂŁo requisitando apenas um lance maior para aparecer na primeira pĂĄgina do Google Ads. E em se tratando de palavras-chave altamente relevantes e com boa qualidade, este maior investimento certamente resultarĂĄ em crescimento dos seus negĂłcios na internet.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.