Palavras-chave Abaixo do Lance de Primeira Página do Ads | 🥇Clinks ®️

Palavras-chave Abaixo do Lance de Primeira Página do Ads

08/08/2013 Por: na Categoria Dicas com 0 e 2
Home > Blog > Dicas > Palavras-chave Abaixo do Lance de Primeira Página do Ads

Utilize o filtro Palavras-chave Abaixo do Lance de Primeira Página para encontrar as palavras-chave que precisam de um lance maior para colocar seus anúncios na primeira página do Google

– Ao anunciar na internet, seus Links Patrocinados estĂŁo figurando em destaque, na primeira página do Google? Se nĂŁo aparecem na primeira página, mas estĂŁo limitados Ă  segunda ou terceira página, neste caso, muitos cliques, impressões e conversões tem sido perdidos.

– Isto se dá porque a maioria dos usuários dos mecanismos de buscas nĂŁo avança para as páginas seguintes. Os internautas estĂŁo mais propensos a reformular sua consulta do que avançar para as prĂłximas páginas em busca dos produtos e serviços que nĂŁo encontraram nos primeiros resultados. Portanto, se seu anĂşncio nĂŁo está aparecendo na primeira página do Google, uma quantidade enorme de oportunidades tem sido perdida.

Filtro Para Palavras-chave

– Conforme já destacado neste blog, o Google Ads possui a opção de adicionar ao seu painel uma coluna chamada Estimativa do Lance de Primeira Página. Esta coluna serve ao objetivo de ajudar o anunciante a identificar os valores mĂ­nimos que precisa atribuir Ă s suas palavras-chave para colocar seus Links Patrocinados entre os primeiros resultados.

– No entanto, alĂ©m desta ferramenta, o Google Ads tambĂ©m oferece um filtro para classificar as palavras-chave que estĂŁo abaixo do lance de primeira página, ajudando o anunciante a se concentrar em todas aquelas que merecem uma atenção maior. É um excelente ponto de partida para iniciar processos de otimização em sua conta, aumentar o nĂşmero de visitas em suas páginas de destino e realizar bons negĂłcios.

– Para utilizar este filtro, acesse a guia Palavras-chave. Clique em Filtros e escolha a opção Palavras-chave Abaixo do Lance de Primeira Página. EntĂŁo, será necessário selecionar o status do filtro como CPC Máx. Em seguida, Ă© necessário definir o filtro para exibir somente as palavras-chave que estĂŁo abaixo do lance de primeira página.

– Os resultados ainda podem ser melhor refinados. Adicionando outros filtros simultaneamente, vocĂŞ poderá, por exemplo, incluir somente palavras-chave que tenham um bom Ă­ndice de qualidade e com uma boa taxa de conversĂŁo. Por que Ă© interessante dar atenção Ă s palavras-chave com um bom Ă­ndice de qualidade? Geralmente, estas sĂŁo palavras que sĂł precisam de um lance maior para levar seus Links Patrocinados Ă  primeira página do Google, já que possuem todos os outros elementos de qualidade para isso. No caso de palavras com baixo Ă­ndice de qualidade, somente um lance maior provavelmente nĂŁo será suficiente, já que serĂŁo necessárias outras mudanças para qualificá-las.

– Aplicando o filtro, vocĂŞ terá uma lista com as palavras-chave que estĂŁo abaixo do lance de primeira página no Google. Conforme mencionado no parágrafo anterior, a aplicação de outros filtros poderá refinar ainda mais a lista apresentada. Aplicando os filtros mais relevantes, vocĂŞ conseguirá uma lista de palavras-chave que estĂŁo requisitando apenas um lance maior para aparecer na primeira página do Google Ads. E em se tratando de palavras-chave altamente relevantes e com boa qualidade, este maior investimento certamente resultará em crescimento dos seus negĂłcios na internet.

Copyright © Clinks®️ - Google Ads Partner PREMIER🥇. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.